Principais atividades:
1. Realização do atendimento aos clientes, fornecer informações sobre produtos, auxilia na localização de itens desejados.
2. Fechamento e acompanhamento de vendas.
3. Apoio com a limpeza e organização do ambiente.
4. Layout e precificação de mercadorias.
5. Reabastecimento de produtos na loja.
Requisitos desejáveis:
1. Ensino médio completo;
2. Experiência com atendimento presencial e telefônico ao público;
3. Ter boa comunicação oral;
4. Disponibilidade para atuar aos fins de semana.
Localização: Loja na Rua Andrade Neves, 2092 - Centro, Pelotas.
Salário e benefícios: R$1.903,00 + VA R$21,00/dia + VT.
Horário: Escala 6x1 - Seg a Sáb das 10h30 às 19h (com 01h de intervalo) com eventual abertura em feriados e domingos.
A BIG FESTA valoriza a diversidade e a igualdade de oportunidades, garantindo um ambiente inclusivo para todos. Nossos processos seletivos têm como foco as qualificações dos candidatos, sem distinção de raça, gênero, religião ou qualquer outra condição. Além disso, tratamos seus dados com segurança e sigilo, em conformidade com a LGPD.
Sobre a empresa:
Empresa do ramo varejista ligada ao comércio de brinquedos, jogos, bazar e artigos de festa. Tudo para sua festa!
#J-18808-Ljbffr