Desafios:
- Liderar a equipe de salão e apoiá-los durante os atendimentos, a fim de garantir a excelência no atendimento e satisfação do cliente.
- Colaborar na atuação da gestão da loja em relação as suas várias dimensões (pessoas, infraestrutura, financeiro, administrativo), a partir das diretrizes estabelecidas pela empresa, assegurando a qualidade do atendimento, o cumprimento das normas e procedimentos e das metas.
- Acompanhar o atendimento, estando presente no salão de vendas ou porta da loja.
Atender clientes, verificando sua necessidade e solucionando reclamações, solicitações e trocas.
- Atuar juntamente ao gerente no desempenho da loja.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.460,20 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-transporte
Escolaridade:
- Ensino Médio completo (obrigatório)
**Experiência**:
- gestão de pessoas (obrigatório)