Responsabilidades
1. Elaborar orçamentos da engenharia de armazenagem, organizando os dados de entrada e saída, fornecendo preços de produtos e equipamentos, competitivos com o mercado para a área comercial.
2. Analisar demandas de orçamentos recebidas do setor comercial e engenharia;
3. Avaliar necessidade de cotação com fornecedores, realizando as cotações ou buscando novos fornecedores parceiros;
4. Elaborar cálculos de potência e capacidades dos equipamentos;
5. Desenvolver projeto visando a assertividade dos custos orçados;
6. Elaborar orçamentos baseados nos dados de entrada;
7. Garantir que os orçamentos atendam as necessidades técnicas solicitadas pelo cliente;
8. Elaborar estrutura e processo de itens para formação de custos;
9. Auxiliar na formação da lista de preços;
10. Realizar cadastro de itens no sistema da empresa;
11. Formar preços de produtos e equipamentos para a área comercial;
12. Elaborar DRE (Demonstração do Resultado do Exercício);
13. Prestar auxílio técnico especializado às áreas internas;
14. Alimentar e controlar indicadores de orçamentos;
15. Zelar pela limpeza e organização do ambiente de trabalho;
16. Executar tarefas correlatas à sua função quando solicitado pelo superior;
17. Respeitar as normas de segurança no trabalho;
18. E outras atividades que sejam correlatas às acimas descritas, compatíveis com a capacidade e treinamentos do colaborador e necessárias ao bom desenvolvimento das atividades do empregador.
Requisitos
1. Superior completo em Engenharia Mecânica; Pós graduação em Gestão de Projeto ou afins;
2. Conhecimento técnico em Solid Edge e Team Center;
3. Conhecimento em Business Intelligence (BI);
4. Necessário conhecimento em dimensionamento de equipamentos de armazenagem de grãos;
5. Experiência em atividade similar.
Sobre a Empresa
A Tromink iniciou suas atividades em 14 de outubro de 1992, revendendo insumos para empresas locais. Após o início da empresa, seu fundador percebeu na terceirização de serviços um nicho de mercado, e passou a ver na indústria, o propósito de seu negócio.
Desde então, sempre com o olhar atento ao mercado, a empresa passou a desenvolver seus próprios produtos voltados para o segmento agrícola, fabricando peças para unidades armazenadoras de grãos. Com o time de profissionais comprometidos e engajados, com o passar do tempo, a empresa tornou-se referência em soluções para o agronegócio.
Em 2009, a empresa passou a conquistar novos mercados, passando também a atuar no segmento de implementos agrícolas e atualmente, é fornecedora para as maiores montadoras agrícolas do país, com peças para colheitadeiras, plantadeiras e tratores.
Já são 30 anos de muitos desafios, oportunidades e conquistas, e hoje a empresa atua nos segmentos de armazenagem, montadoras agrícolas e também na construção civil. Atualmente, a Tromink conta com 700 colaboradores, com sede em Panambi/RS e uma estrutura na cidade de Rio Verde/GO. Com esse time de pessoas, a empresa ultrapassa fronteiras, atendendo toda a América Latina, Europa e EUA.
VALORES QUE NORTEIAM O NOSSO TRABALHO:
Foco em Resultados
Valorização das Pessoas
Geração de valor ao Cliente
Busca de atualização tecnológica e sustentável
#J-18808-Ljbffr