O IDOMED - Instituto de Educação Médica é o encontro das escolas de Medicina da Estácio, FAMEAC, FAPAN e UniFacid, responsáveis por formar milhares de médicos por todo o Brasil, com mais de 20 anos de tradição.Nosso trabalho está orientado para os desafios do futuro, tendo sempre a Medicina a serviço das pessoas. Contamos com um corpo docente altamente especializado e titulado, com laboratórios equipados, parceria com os principais hospitais e unidades de Saúde, com tecnologia aplicada à prática clínica. E, acima de tudo, com o cuidado humano.São 14 unidades de ensino em nove estados do Brasil, mais de seis mil alunos e 130 unidades de Saúde parceiras para a prática clínica.Temos o objetivo de levar ao mercado ainda mais excelência para o ensino médico. Por aqui, acreditamos que medicina se faz na prática. MISSÃOEducar para transformar.VISÃOSer referência em Educação Médica, formando cada vez mais profissionais competentes, éticos e protagonistas, por meio de uma jornada humanizada, inovadora e continuada, visando impactar positivamente a sociedade.VALORESFoco no aluno Todos nós trabalhamos para o aluno, temos paixão por educar. Senso de dono e resultadoAgimos como donos, entregamos resultado em equipe. QualidadeOferecemos experiência educacional única para todos, com uso intenso de tecnologia.Pessoas Sentimos orgulho em trabalhar aqui e acreditamos em meritocracia. Inovação e simplicidade O novo nos atrai, soluções simples também. Diversidade e ética Fazemos o certo, valorizamos as diferenças e a diversidade.O QUE VOCÊ VAI ENCONTRAR POR AQUI? Contamos com profissionais que valorizam a inovação em um ambiente diverso, com simplicidade e ética. Nossas iniciativas sempre têm o aluno no centro da decisão, pois consideramos o seu sucesso como nosso. Com uma forte apropriação da cultura digital, atuamos por meio do desenvolvimento de metodologias e de conteúdos que refletem os desafios e as necessidades do nosso tempo. ️ Temos um grupo de alta liderança extremamente sênior e competente, que nos guia com segurança sobre a estratégia da organização. ️ Estamos dedicados em contribuir para redução do problema estratégico de Diversidade & Inclusão no país, implementando um programa estruturado e colocando o tema constantemente em pauta com a alta liderança. Somos vidrados no engajamento dos colaboradores e implementamos um programa estruturado de eNPS, com 5 squads rodando em paralelo com foco em melhoria contínua na experiência do colaborador. Em 3 meses de lançamento já implementamos 14 melhorias focadas em oportunidade de carreira e infra digital. Valorizamos a meritocracia e, como prova disso, 61% das nossas vagas foram fechadas com colaboradores internos em 2022.Já pensou em fazer parte de tudo isso? #VemProTime/nBuscamos profissionais com:Titulação: ESPECIALIZAÇÃO, MESTRADO, DOUTORADO;Mandatório Bacharelado/Especialização: GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM COM MESTRADO OU ESPECIALIZAÇÃO EM UTI;Capacidade de comunicação, relacionamento com o aluno, adaptação e flexibilidade;Atualização e domínio de conhecimentos teóricos e práticos referentes ao tema;Domínio da ferramenta Microsoft Teams;É indispensável que o candidato tenha currículo Lattes atualizado, este é um dos critérios de eliminação.Observação: A sua alocação preferencial será na unidade que você será contratado e sua disponibilidade de horas deverá se manter nessa unidade./nOs principais desafios como Professor Auxiliar I são:Atuar como agente principal de efetivação da proposta pedagógica de nossas Instituições de Ensino, facilitando o processo de aprendizagem e cumprindo todo o programa da disciplina, o número de aulas previsto, despertando o interesse permanente dos alunos para o estudo, a reflexão e a busca de novos conhecimentos;Fazer uso devido do material didático disponível, bem como deve estimular uso do material bibliográfico da disciplina, através da consulta a livros e periódicos existentes na biblioteca, contribuindo para um aprendizado crítico e reflexivo;Cumprir os prazos estabelecidos no calendário acadêmico, bem como com as demandas solicitadas por seu respectivo coordenador de curso;Registrar, por meio de caderneta eletrônica, a frequência, o conteúdo das aulas, os resultados das atividades acadêmicas dos alunos e demais informações referentes aos componentes curriculares em prazo definido no calendário acadêmico;Contribuir para a realização de ações preparatórias para o ENADE;Orientar os alunos nos trabalhos de conclusão de curso;Utilizar metodologias ativas e sala de aula invertida para ministrar as aulas.