Job description Buscamos pessoas candidatas que gostem de assumir desafios.
Buscamos um profissional com perfil analítico, comunicativo e orientado para resultados, que tenha paixão por atender e liderar equipes.
O Coordenador de Atendimento e Relacionamento será responsável por garantir a excelência no atendimento ao cliente, supervisionando a equipe técnica e promovendo melhorias contínuas nos processos.
Main responsibilities Principais Atividades: Supervisionar a equipe de atendimento de suporte técnico, assegurando eficiência e qualidade nos atendimentos prestados.
Acompanhar indicadores de desempenho (KPIs) e implementar ações de melhoria contínua.
Atuar em situações críticas, oferecendo suporte técnico e comportamental à equipe.
Garantir o cumprimento das metas e padrões de qualidade estabelecidos pela empresa.
Estimular um ambiente colaborativo, positivo e de alta performance entre os colaboradores.
Requirements and skills Requisitos: Ensino superior em andamento ou completo.
Conhecimento em informática e internet.
Experiência com gestão de KPIs.
Diferencial: experiência com gestão em equipes de Atendimento em Call Center.
Diferencial: cursos nas áreas de TI, Redes, Telecomunicações, Administração ou afins.
Diferencial: experiência de gestão de pessoas no ramo de Telecom/Provedor de internet.
Additional information Quanto a benefícios trabalhamos com: RVI - Remuneração variável incentivada.
Participação nos Lucros e Resultados – PLR.
Auxílio creche.
Seguro de vida.
Vale refeição.
Vale alimentação.
Vale transporte.
Auxílio mobilidade.
Plano de saúde Unimed.
Plano Odontológico.
Descontos em academias (TotalPass).
C4Life.
Planos de internet e telefonia móvel com descontos.
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