Responsabilidades e atribuições - Realizar abastecimento das gôndolas com toda a linha de produtos, de acordo com o planograma pré-estabelecido pela empresa, incluindo exibições, limpeza, precificação, FIFO, garantindo que as datas de validade dos produtos cumpram as normas de exibição, frescor, validade e recuperação, além de instalar e manter o material de ponto de venda (MPV), organizando equipamentos e estoques; - Retirar da área de venda qualquer produto que não cumpra com o processo de frescor, tabela de retirada impressa no produto “D ou S”, produtos rasgados, amassados, descaracterizados ou com aspecto/aparência imprópria, pintá-los com canetão azul e encaminhá-los à área de troca para destinação à devolução/recuperação; - Apresentar-se ao trabalho portando uniforme limpo, completo e seguindo os critérios de apresentação da empresa; - Respeitar as normas de conduta da empresa e dos clientes onde presta serviço, bem como a boa utilização de instalações, produtos e equipamentos; - Apoiar a recepção de pedidos nas entregas, quando necessário; - Tratar sempre os clientes e consumidores com educação e cordialidade; - Manter os vendedores/supervisores informados sobre situações ocorridas nos clientes em relação às atividades do dia a dia (preços, novos produtos, compra de espaços, etc.); - Realizar trabalhos de merchandising de todo o mix de produtos da empresa, bem como acompanhar as degustações e ações promocionais; - Negociar junto aos clientes buscando pontos de melhoria e oportunidades de incrementar suas vendas, visando atingir as metas e objetivos estabelecidos pela gerência/supervisão; - Separar e pintar os produtos destinados à troca/devolução; - Preencher relatórios de vendas, controle de cestos, promoções e demonstrações de pesquisa de preços; - Preencher relatórios de troca de mercadorias provenientes dos pedidos de vendas executados pela área de Customer Service Bimbo; - Organizar, controlar e disponibilizar os cestos para retirada; - Efetuar controle de jornada via aplicativo fornecido pela empresa; - Informar a disponibilidade de cestos na visita ao cliente, bem como realizar o inventário de cestos nas datas pré-estabelecidas pela empresa; - Proporcionar atividades voltadas ao giro dos produtos nos PDVs, cujos pedidos de vendas são executados pela área de Customer Service da empresa. Requisitos e qualificações Experiência em área comercial de vendas a varejo em bens de consumo; Ensino médio completo; Já ter atuado com roteiro de lojas. AbastecimentoDeGôndolas Merchandising GestãoDeEstoque AtendimentoAoCliente ControleDeQualidade VagasManpower Manpower Salário: 1500 Cargo: Repositor Empresa: Manpower Atua com locação de mão-de-obra temporária. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (CF)