Informações Gerais:
- Empresa que está contratando: LMR Advogados;
- Modalidade de contratação: Presencial;
- Local: Avenida Anhanguera, 345 - Vila Real, Hortolândia, SP, 13183-140;
- Tipo de vaga: CLT;
- Horário de atuação: Segunda à sexta-feira das 8h00 às 18h00;
- Remuneração: A combinar, de acordo com a experiência
Sobre a oportunidade:
Se você está buscando um ambiente profissional para impulsionar sua evolução, você pode ter encontrado a oportunidade certa! A sua principal missão nesta vaga será atuar como o pilar de organização e eficiência financeira da empresa, garantindo que todas as operações financeiras e administrativas fluam com excelência, transparência e inovação.
Principais atividades:
Solicitar e comparar orçamentos para diferentes compras e serviços, sempre buscando as melhores opções;
Organizar e gerenciar contratos de clientes, garantindo que estejam assinados, digitalizados e devidamente arquivados;
Receber e organizar documentos e correspondências, mantendo tudo em ordem;
Preparar relatórios financeiros e organizar pagamentos e cobranças de clientes;
Controlar entradas e saídas financeiras, garantindo que tudo esteja registrado corretamente;
Auxiliar na gestão de contas, criando boletos, monitorando pagamentos e ajudando no controle de inadimplências;
Apoiar na organização de eventos internos e ações de marketing, como comemorações e campanhas para engajar a equipe;
Cuidar de processos administrativos relacionados a departamento pessoal, como admissões, férias, demissões, controle de ponto e treinamentos;
Monitorar o uso de materiais e equipamentos do escritório, garantindo que tudo esteja disponível e bem cuidado;
Supervisionar a equipe de limpeza e organizar reparos e manutenção no ambiente de trabalho;
Pesquisar e organizar brindes para clientes e colaboradores, mantendo o estoque atualizado.
Requisitos Técnicos:
Formação concluída ou em andamento (acima do 5º período) em Administração, Contabilidade, Finanças ou áreas correlatas;
Experiência comprovada em rotinas financeiras e administrativas;
Conhecimento em sistemas financeiros;
Habilidade com planilhas (Excel) e Google Drive, pacote Office;
Experiência com conciliação bancária;
Experiência com cobrança e controle de inadimplência;
Experiência com rotinas do departamento pessoal;
Habilidade para digitalizar, arquivar e manter documentos em sistemas eletrônicos;
Ótima comunicação oral e escrita.
Diferenciais não obrigatórios:
Cursos na área financeira/contábil;
Ter CNH.
Requisitos Comportamentais:
Ouvir com atenção: Comunicação e postura humilde, paciente, com empatia;
Agir com dedicação: Compromisso com prazos e qualidade de entrega através de uma boa gestão de tempo e produtividade;
Ação vale mais que ideias: Pró-atividade, ser mão na massa;
Permita-se crescer sempre: Ser uma pessoa aberta ao desenvolvimento;
Organização exemplar e atenção aos detalhes;
Ter ótimo raciocínio lógico e habilidade com cálculos;
Confidencialidade com informações sensíveis.
O que te entregamos?
Vale-Transporte (VT);
Vale-Alimentação (VA);
Plano Odontológico;
Incentivo ao Desenvolvimento;
Cultura Relacional e Humanizada;
Bonificação por desempenho.
As etapas do processo serão:
Triagem dos candidatos;
Formulário técnico e auto entrevista;
Entrevista com RH e ferramenta de autoconhecimento;
Entrevista com Gestor e Simulação prática.
Fez sentido para você? Inscreva-se para nos conhecermos melhor:
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Tipo de vaga:Tempo integral
Benefícios:
Assistência odontológica;
Vale-alimentação;
Vale-transporte;
Horário de trabalho:
De segunda à sexta-feira#J-18808-Ljbffr