Vaga: AUXILIAR DE ALMOXARIFADO
Carga Horária: 210h
Horário de trabalho: 08h às 16h36 - Segunda a Sexta-feira / 08h às 12h - Sábado
Requisitos:
1. Ensino Médio completo;
2. Cursando Administração, Téc. Administrativo, Logística ou áreas afins será um diferencial;
3. Informática básica;
4. Conhecimento do Pacote Office;
5. Desejável conhecimento em rotinas de almoxarifado.
Principais atribuições:
1. Realizar o recebimento de mercadorias, conferências, entradas de notas fiscais, seguindo todas as normas da instituição;
2. Identificar e armazenar os produtos de acordo com o endereçamento;
3. Controlar o nível de estoque por meio de conferência física e Sistema Tasy, evitando a compra desnecessária de alguns itens ou a falta dos mesmos;
4. Fazer as solicitações de compras por meio do sistema Tasy ao setor de suprimentos, a fim de evitar a ausência de produtos em estoque;
5. Cadastrar notas fiscais das compras dos setores por meio do Sistema Tasy, gerando informação ao setor contábil da instituição;
6. Realizar o cadastro de Notas fiscais de remessa dos materiais consignados no sistema Tasy possibilitando sua baixa pelo setor responsável quando de sua utilização;
7. Fazer a separação, baixa e entrega das mercadorias solicitadas pelos setores internos da instituição, sanando as necessidades apresentadas;
8. Informar ao setor de Qualidade as informações dos itens de controle do setor através de relatórios de consumo, compras, saldo de estoque do Sistema Tasy possibilitando a verificação das metas definidas;
9. Realizar movimentação física dos produtos entre os estoques;
10. Realizar contagens cíclicas de produtos;
11. Realizar anualmente o Inventário Geral de insumos a fim de garantir o acerto do estoque;
12. Realizar a devolução de mercadorias que não atendem as especificidades da Nota fiscal, garantindo a entrega correta da Ordem de compra;
13. Manter a organização, limpeza dos estoques e práticas 5s;
14. Realizar registro de eventos/notificações, bem como auxiliar nas análises;
15. Cumprir com as normas da Rede Santa Catarina;
16. Realizar outras atividades pertinentes ao cargo.
Perfil desejável:
Organização, atenção, proatividade, trabalho em equipe.
Benefícios:
1. Vale-alimentação
2. Descontos em universidades
3. Assistência odontológica
4. Assistência médica
5. Refeição no local
Sobre a instituição:
Há 120 anos no Brasil, a Associação Congregação de Santa Catarina (ACSC) é responsável pela administração de 19 entidades com atuação social, em saúde e educação, que formam a Rede Santa Catarina. Com um modelo de gestão em que o superávit gerado é aplicado em nossas obras a fim de executar dignamente nossas atividades, a instituição acolhe e cuida do ser humano em todo o ciclo da vida. Ao todo são cerca de 10,5 mil colaboradores distribuídos em diversas instituições de saúde, mantendo inúmeros estabelecimentos de ensino e acolhendo crianças, adultos e idosos em espaços assistenciais, com atendimento humanizado e serviços de qualidade para milhares de pessoas em seis Estados brasileiros (Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo).
MISSÃO: Acolher e cuidar do ser humano durante todo o ciclo da vida.
VISÃO: Ser referência de entidade filantrópica reconhecida pela sociedade, demonstrando amor às pessoas por meio de nossos atos.
VALORES: Preservação da vida, Humanização, Dignidade, Transparência e Sustentabilidade.
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