Job descriptionNo Grupo Elfa, somos apaixonados pelo que fazemos.
Acreditamos que desta maneira nos realizamos, contagiamos e motivamos todos que se relacionam conosco.
Sonhamos alto.
Aqui, temos paixão pelo desenvolvimento das pessoas, buscamos modelos de negócio diferenciados que nos permitam crescer e evoluir juntos, somos determinados em garantir um futuro sempre através da excelência e inovação produtiva nos dias de hoje.
Acreditamos que a ética e a integridade são bases fundamentais para uma empresa duradoura e queremos contribuir na construção de uma sociedade melhor.
Main responsibilitiesAtendimento ao cliente;Verificar andamento dos pedidos dos clientes via portais;Emissão de notas de faturamento;Suporte aos representantes interno e externo;Participação em reunião com o time para reporte;Responsável pelo apoio ao time comercial com análises e elaboração de relatórios;Apoiar o time Comercial interno e externo com análises de potencial de cada cliente / paciente;Fazer análises sobre programa de suporte ao paciente;Implementar o processo de assistência ao paciente através do Elfa Care.Requirements and skillsGraduação em andamento ou concluída em áreas correlatas;Diferencial: Experiência na área da Saúde com Operadoras e/ou Indústria Farmacêutica;Conhecimento em processos de cotação, faturamento, atendimento ao cliente, programas de suporte ao paciente e rotinas administrativas;Pacote Office Intermediário.Additional informationFácil acesso a região do Shopping Morumbi (Ed.
EZ Towers Morumbi - Chácara Santo Antônio - São Paulo/SP);Atuação 100% presencial.
#J-18808-Ljbffr