Criar conteúdos para redes sociais a partir de análises prévias para aumentar a interação dos seguidores com a marca nas redes sociais e sua visibilidade na Internet, através de mídias previamente analisadas e coletadas;
Alinhar produção de conteúdo com os times de Planejamento, Mídia e Design por meio de uma estruturação de trabalho;
Analisar redes sociais, a fim de conhecer e entender a linguagem do cliente/ público, por meio de monitoramento e extração das informações de canais de mídia social;
Pesquisar pautas, tendências e materiais diversificados com o objetivo de aumentar os resultados nas redes sociais;
Desenvolver conteúdos para projetos específicos, criando novos materiais para as redes sociais;
Acompanhar a performance dos conteúdos criados e das comunidades sociais, por meio do monitoramento no engajamento das páginas;
Acompanhar os posts publicados para avaliar o engajamento e tomar alguma ação de exclusão (caso necessários) ou de alguma outra abordagem que potencialize o sucesso;
Buscar aprovação prévia para publicar conteúdos junto ao gestor imediato e especialista;
Elaborar conteúdo para blog e newsletter.
Graduação completa ou cursando em Letras, Publicidade e Propaganda, Comunicação Social, Relações Públicas, Jornalismo ou afins.
Profissional com perfil detalhista.
Possuir experiência.
Disponibilidade para atuar home office.
Possuir interesse e disponibilidade para o trabalho fixo CLT.