Na Central Ailos, somos movidos pela união de diferentes talentos com o mesmo propósito: cooperar para transformar vidas.
É assim que crescemos e evoluímos, trabalhando juntos para chegar aonde ninguém mais chegou, levando nossos talentos cada vez mais longe, oferecendo um ambiente colaborativo, e muita oportunidade e estímulo para que alcancem seus objetivos ao nosso lado.Fazemos parte do Sistema Ailos, composto por 13 cooperativas de crédito, uma corretora de seguros, e nós da cooperativa Central.
Estamos em plena expansão, tanto física quanto tecnológica, para desenvolver soluções cada vez mais eficazes, assim como produtos e serviços financeiros que fazem a diferença na vida dos nossos mais de 1,6 milhão de cooperados.Se você também acredita no poder do cooperativismo para transformar vidas, seu lugar é com a gente.Venha desbravar o universo de oportunidades da Central Ailos você também!
/nÉ essencial:- Ensino Superior em Marketing, Publicidade, Desenvolvimento de Sistemas ou áreas afins;- MBA ou Pós-Graduação em Marketing Digital, Growth, Data Analytics ou áreas relacionadas;- Vivência de pelo menos 5 anos na gestão de mídia paga;- Domínio em Google Ads, Meta Ads, LinkedIn Ads, TikTok Ads e plataformas de Analytics (Google Analytics e Power BI);- Experiência com Google Tag Manager, AppsFlyer, Firebase, Marketing Cloud do SalesForce, API de conversões da Meta e ferramentas de mensuração de dados;- Atuação em implementação, otimização de tracking para web e apps;- Capacidade de elaborar documentações técnicas e orientar times internos;- Conhecimento avançado em automação de marketing e CRM;- Ter um perfil altamente analítico, orientado a dados e resultados;- Capacidade de liderança, gestão de demandas e colaboração com times multidisciplinares;- Atuar com construção de materiais executivos.É diferencial:- Ter certificações em Google Ads, Meta Ads, Google Analytics e plataformas de análise de dados;- Vivência em CRO, testes A/B e otimização de conversão;- Experiência prévia em SaaS, Educação, Tecnologia ou Serviços Financeiros;- Domínio de SQL, BigQuery e CDPs;- Interesse em Inteligência Artificial e inovação em marketing;- Inglês intermediário (para estudos)./n- Planejar, implementar e otimizar campanhas de mídia paga em plataformas como Google Ads, Meta Ads, LinkedIn Ads e TikTok Ads, ajustando estratégias para maximizar ROI e atingir KPIs;- Gerenciar orçamentos de mídia, alocando investimentos conforme o desempenho das campanhas e tendências do mercado;- Desenvolver estratégias de segmentação de audiência com base em dados comportamentais, incluindo remarketing e retargeting;- Configurar e gerenciar tags no Google Tag Manager e conversões via API da Meta;- Realizar A/B testes para otimizar criativos, copy e segmentações, buscando reduzir custos de aquisição;- Monitorar e analisar métricas do time de performance como ROAS, CAC, CPC, CPL e CTR, garantindo eficiência nas campanhas;- Criar relatórios detalhados de performance com insights acionáveis e recomendações de otimização;- Trabalhar em conjunto com times técnicos e de dados para aprimorar tracking, analytics e processos de aquisição;- Desenvolver previsões quantitativas e justificar investimentos em iniciativas estratégicas;- Colaborar com Web, Conteúdo, Product Marketing e Mídia Paga para garantir alinhamento estratégico;- Implementar e otimizar automação de processos, mensagens e campanhas;- Monitorar e otimizar o funil de entrada de leads, garantindo eficiência na captação e nutrição;- Liderar iniciativas de est and learn, validando hipóteses para melhorias contínuas;- Atuar na gestão e evolução de tracking de dados para suporte à tomada de decisão;- Criar e manter rotinas de análise, garantindo visibilidade dos cenários de aquisição e seus impactos;- Construir parcerias e influenciar stakeholders para impulsionar conversões;- Liderar tecnicamente o time de Performance, garantindo excelência operacional e inovação;- Implementar estratégias multicanais (push, e-mail, SMS, WhatsApp), otimizar jornadas e elementos de conversão no app.