Nosso cliente é uma construtora no segmento médio/alto padrão que está no mercado há mais de 10 anos e está buscando um profissional para atuar como Assistente Administrativo (Marketing e Vendas).Atividades:Realizar o atendimento aos clientes no presencial no escritório e por meio eletrônico (e-mail – WhatsApp e telefônico) de forma cordial.Efetuar a recepção de clientes, corretores e imobiliárias no showroom.Trabalhar diretamente dando apoio à analista financeira, aos gerentes do comercial e aos diretores da empresa.Estar em contato frequente com os gestores prestando o suporte necessário.Realizar suporte ao contas a receber.Realizar emissão de boletos.Prestar auxílio administrativo e financeiro a cobrança e cálculo de contas de clientes com atualização de planilhas.Realizar o complemento, preenchimento e envio de contratos imobiliários com precisão e atenção a detalhes.Dar suporte a eventos de lançamento de empreendimentos e ações de encantamento de clientes.Requisitos:Ensino Médio Completo ou Superior em Administração, Gestão Financeira, Processo Gerenciais ou áreas afins.Conhecimento e domínio em Pacote Office.Comunicação clara e assertiva.Proatividade.Iniciativa.Concentração.Organização.Facilidade de relacionamento.Adaptabilidade.Capacidade de trabalho em equipe de forma colaborativa.Será um diferencial ter conhecimento em trâmites da área da Construção Civil.Benefícios:Vale Transporte.Vale Alimentação.Plano de Saúde.Horário de trabalho:Segunda a sexta-feira das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h45; Sábados das 9h às 13h.Local de trabalho:Bairro: Fazenda, Cidade: Itajaí, Estado: Santa Catarina.Forma de ContrataçãoMov soluções e desenvolvimento empresarialRecursos Humanos/ Recrutamento e seleção
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