**Empresa**:
Integrajca
**Salário da vaga de emprego de Mecânico de Manutenção**:
A combinar
**Cidade/Estado**:
Florianópolis / SC
**Regime de contrato**:
Efetivo/CLT
**Descrição da vaga de Mecânico de Manutenção**:
O grupo jca é um sólido grupo de empresas de transporte, logística e mobilidade que conecta destinos e alavanca negócios gerando uma experiência positiva e marcante para pessoas e empresas.
Somos especialistas em fazer viagens com segurança e conforto nas regiões sul e sudeste do país há mais Juntos, conectamos mais de 80 milhões de pessoas e histórias em centenas de destinos.
E também queremos nos conectar a você.
Buscamos profissionais comprometidos com a vontade de fazer diferente, sempre almejando a excelência em sua função e procurando evoluir diariamente em seu trabalho.
Que tal conhecer o que nos move?
Nós, do grupo jca, acreditamos que a experiência do cliente vai além de entregar um produto ou serviço.
Nosso cliente quer ter uma experiência memorável em seu atendimento e buscamos atender suas expectativas!
Nosso jeito de atender é respeitoso, cordial, descomplicado e seguro!
Queremos gente que saiba se pessoas com deficiência serão muito bem-Vindas.
Inscreva-Se!
Escala de horário seg-Sex 07:30h as 17:30h (escala de plantões de final de semana) é importante que você tenha disponibilidade de horário.
Atividades: executar serviços de manutenção elétrica, mecânica, hidráulica, substituindo, trocando, limpando, reparando, instalando peças, componentes e equipamentos responsabilizarse sempre que houver prejuízo por imprudência, imperícia ou negligência manter a área de trabalho limpa e organizada zelar pelo (Informação Confidencial) Fazer lubrificantes dos carros manter todos os vasilhames e mangueiras limpos não exceder o nível de óleo dos motores além da marcação estabelecida manter o gestor da manutenção informado sobre irregularidades do setor participar de cursos, treinamentos e reuniões quando convidado lubrificar os pinos de mola lavar e limpar os componentes para lubrificação geral adotar medidas corretivas.