Horário: Flexível
Modalidade: Híbrido
Descrição:
1. Avaliação de Imóveis: Determinar o valor de mercado dos imóveis.
2. Prospecção de Clientes: Encontrar e atrair potenciais compradores ou locatários.
3. Negociação: Mediar negociações entre compradores e vendedores para alcançar acordos satisfatórios para ambas as partes.
4. Marketing Imobiliário: Promover imóveis através de anúncios, redes sociais e outros meios.
5. Acompanhamento de Processos: Auxiliar em toda a documentação e processos legais necessários para a compra, venda ou aluguel de imóveis.
Requisitos:
1. Formação Acadêmica: Ensino médio completo é o mínimo exigido. Cursos técnicos em Transações Imobiliárias (TTI) ou superior em Gestão Imobiliária são diferenciais (A realização do curso de TTI pode estar em andamento).
2. Habilidades de comunicação verbal e escrita.
3. Entendimento do mercado imobiliário e das tendências atuais.
4. Experiência prévia na área comercial é um diferencial.
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