**Nível**: Analista
**Área**: Marketing
**Escolaridade**: Graduação - Completo
**Tipo de contrato**: PJ
**Jornada de trabalho**: 44 horas
**Benefícios**: Refeição no local
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
Planejar ações publicitárias no WhatsApp e em plataformas digitais.
Realizar produção de conteúdos como postagens no Instagram e Facebook e vídeos no Youtube.
Monitorar redes sociais e pesquisa público-alvo.
Desenvolver relatórios e análises para os superiores
Elaborar campanhas de investimento em links patrocinados e em campanhas publicitárias online.
Gerenciar campanhas e marcas em redes sociais, como Facebook, Instagram, Twitter, Youtube, Linkedin, entre outros.
Auxiliar em vendas on-line no site e em Market Place´s, principalmente no Mercado Livre
**Habilidades**:
- Conhecimento técnico em mídias sociais
- Conhecimento técnico em links patrocinados (Google Ads, Facebook Ads, etc.)
- Conhecimento sobre Retorno sobre Investimento em Campanhas Publicitárias
- Buscar soluções em fatos e dados
- Criativo
- Conhecer design, com um ou mais softwares: Photoshop, Coreldraw, etc.
- Entender de Copywriting
- Noções de branding
Analista
3 anos