A Octadesk, uma empresa LWSA, é a única plataforma de atendimento com AI: de marketing a pós-vendas, que foi reconhecida como uma das empresas de SaaS (Software como Serviço) que mais crescem no mundo pela revista internacional LATKA.Fundada em 2015, somos a única plataforma 100% nacional que permite às empresas melhorarem o atendimento ao cliente e fazer com que as empresas atendam como as pessoas querem ser atendidas. Assim, é possível conectar as áreas do negócio e unificar múltiplos canais de atendimento, como WhatsApp, Redes Sociais e chat do site, em um só lugar. Essa integração proporciona aos gestores um melhor controle da equipe e aos consumidores uma boa experiência de compra.Atualmente, a plataforma gerencia mais de quatro milhões de mensagens por dia entre empresas e clientes, evidenciando a confiança depositada na Octadesk como solução para atendimento eficiente e de alta qualidade./nComo executivo de vendas você vai desempenhar um papel importantíssimo na aceleração do crescimento da receita da nossa empresa. Treinar todos os dias, buscar feedbacks continuamente, testar e construir junto novos modelos que podem gerar mais valor para os clientes. Organização em sua rotina e tarefasTer capacidade de alimentar seu próprio pipeline (perdidos, base de clientes, outbound etc)Ser uma pessoa curiosa que quer aprender e se desenvolver cada vez maisEstar antenado nas boas práticas de mkt, vendas e pós vendasMotivado e competitivo. Deve possuir um forte desejo de ter sucessoPreocupação de forma genuína com os nossos clientes durante toda a jornada conosco.Habilidades de comunicação e escrita;Coachability: estar aberto a receber feedbacks e aplicá-los;Experiência como Executivo de Vendas;Experiência como SDR será um diferencial;Conhecimento do modelo de negócios SaaS;Inglês (desejável);Conhecimento em ferramentas de apresentação a planilhas como powerpoint e ExcelConhecimento e aplicação de frameworks de vendas como Spin Selling e SPICED./nAcompanhar e conduzir a tomada de decisão de potenciais clientes durante toda a jornada de compra;Diagnosticar de forma profunda as operações (marketing, vendas e atendimento) de nossos potenciais clientes;Desenhar projetos personalizados para resolver os problemas de negócio com as nossas soluções;Negociar, fechar e acompanhar as contas durante ativação com time de CS;Gerenciamento do funil de vendas;Entendimento e utilização de métricas do funil de vendas individuais e coletivas;Estreita colaboração com as áreas de Marketing, Pré Vendas, Customer Success e Produto.