Somos a Amil, fazemos parte do UnitedHealth Group, uma empresa norte-americana que se dedica a atividades variadas no setor de saúde e bem-estar e, por meio de mais de 285mil colaboradores no mundo todo, leva benefícios de saúde para pessoas em mais de 130 países. No Brasil, o UnitedhHealthGroup atua por meio de negócios distintos: a Amil, operadora de benefícios de saúde; o Américas Serviços Médicos, especializado em serviços médico-hospitalares; e a Optum, focada em serviços de saúde integrados à tecnologia da informação. Na Amil fornecemos uma ampla variedade de benefícios médicos e odontológicos por meio de uma vasta rede de serviços hospitalares e clínicos.
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Profissional atuará no atendimento telefônico da Central de Regulação de Urgência AIC - Células de atendimento a Rede Credenciada, área em que recebe ligações de hospitais para internações de urgência. Recebe também ligações de clientes com solicitação de remoção ou mesmo posicionamento quanto à liberação de atendimentos de urgência. Atendimento receptivo, e por vezes ativo.
**Principais responsabilidades**:
- Análise administrativa de contratos e liberação de internações, remoções, exames de pacientes internados relacionados aos atendimentos da Rede Credenciada e Rede Amil;
- Atendimento telefônico de clientes, prestadores credenciados e unidades públicas, de acordo com as técnicas de tele atendimento e políticas da empresa;
- Registro e acompanhamento de pedidos no SisAmil.
**Qualificações Necessárias**:
- Ensino médio completo
- Conhecimento de informática básico
- Desejável experiência na área de Call Center e segmento de saúde que atuam com urgência.
- Boa dicção e fluência verbal.
Palavras-Chave: UnitedHealth Group, UnitedHealth, UHG, Amil, Next, Representante de Regulação, PCD, Pessoas com Deficiência, Rio de Janeiro, RJ