O(A) Assistente Administrativo do setor de Engenharia Clínica e infraestrutura dando suporte nos processos da área, a fim de auxiliar nos processos e zelar pela organização das diversas demandas realizadas pelo setor, dando suporte junto aos clientes tanto interno como externo.
**Responsabilidades e atribuições**
- Controlar o estoque de materiais, peças, componentes, ferramentas e equipamentos, verificando quantidades e registrando em documentos e planilhas sua movimentação.
- Acompanha tarefas de manutenção, consertos e reparos dos bens móveis da empresa.
- Relata sobre as necessidades de manutenção de cada tipo de bem.
- Solicita o material necessário para os reparos e consertos.
- Atua em conformidade com as determinações superiores e ajuda nos reparos dos bens imóveis.
- Analisar processos da área por meio do acompanhando e análise crítica de indicadores, validados pelo seu superior.
Quando necessário, definir planos de ação para correção ou manutenção da meta e, sempre que possível, implantar melhorias no processo;
- Contribuir com o cumprimento do orçamento anual de sua área, por meio da racionalização do consumo, visando a redução de despesas e ganho de produtividade;
- Realizar trabalhos de apoio nas áreas administrativas, financeira, técnica e operacional.
- Atender o cliente interno compartilhando as informações necessárias visando trazer transparência aos processos e solucionar as solicitações;
- Manter arquivado os documentos, memorandos e notas do setor prezando pela organização;
- Registrar em sistema as movimentações de equipamentos entre unidades e entre fornecedores;
- Gerenciar os materiais de escritório necessários para manter a operação;
- Atualizar os sistemas com as informações recentes relacionadas a equipamentos, procedimentos, setores etc.
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- Assessorar a coordenação na gestão de notas fiscais de contratos do setor;
- Realizar e acompanhar solicitações de compra, transporte etc.
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- Executar outras tarefas correlatas, de acordo com as atribuições próprias e da natureza do seu trabalho, conforme orientação do superior imediato;
**Requisitos e qualificações** Experiências e formação**:
- Ensino Médio Completo
**Requisitos Desejáveis**:
- Desejável conhecimento de manutenção, em ambiente hospitalar ou industrial
**Habilidade e conhecimentos**:
- Competências Técnicas: Capacidade de comunicação oral e escrita; Habilidade na elaboração de relatórios, Habilidade de relacionamento interpessoal com cliente interno e externo.
**Informações adicionais**
- Vagas para jornadas: 44 horas (Das 08 às 17 - 1 hr de almoço)/Sábado 4 horas
- Salário compatível com o mercado
- Plano de saúde Unimed
- Vale alimentação
- Vale transporte
- Assistência Odontológica
- Desconto farmácia
- Universidade Corporativa com cursos reconhecidos pelo MEC
- Incentivo acadêmico
- Programas de saúde e bem estar
A Unimed Campina Grande, parte do sistema Unimed, é líder de mercado na região, com 70% de participação.
Nossa cooperativa se destaca pela credibilidade, ética e comprometimento com a excelência no atendimento, tanto local quanto para clientes de outras cooperativas.
Com segurança financeira e uma gestão eficiente, cumprimos todas as exigências da ANS antes do prazo estabelecido.
Nosso compromisso é cuidar de pessoas, promovendo saúde, bem-estar e qualidade de vida, sempre com excelência e proximidade.
Aqui você estará em ambiente dinâmico e inovador, onde valorizamos o trabalho em equipe, o desenvolvimento profissional e o compromisso com a excelência.
Se você busca fazer parte de uma instituição sólida, com impacto direto na vida das pessoas e oportunidades de crescimento, venha trabalhar conosco.
Aqui, sua carreira poderá alcançar novos horizontes enquanto contribui para a saúde e o bem-estar de toda a comunidade.
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