Horário: 09h às 18h ou 08h às 17h (segunda a sexta)
Modalidade: Híbrido
Descrição:
* Acompanhamento de reuniões e elaboração de atas;
* Elaboração de relatórios financeiros e gerenciais;
* Acompanhamento de prazos das demandas dos clientes;
* Acompanhamento do processo de integração inicial dos clientes com a KPI;
* Atendimento ao cliente e destinação de demandas;
* Controle dos softwares de demanda (Onvio, Trello);
* Acompanhamento de indicadores operacionais do escritório;
* Controle de pendências;
* Controle de satisfação e feedbacks.
Atenção: Nos dois primeiros meses, a oportunidade será presencial. Após esse período, será ajustada para o modelo híbrido, com 3 dias por semana no escritório.
Requisitos:
* Habilidade com ferramentas de anotações como Word, Google Doc.
* Domínio de ferramentas como Excel, Google Sheets ou outros softwares financeiros.
* Conhecimento intermediário em finanças, contabilidade e análise de dados.
* Uso de ferramentas de gestão de tarefas (Trello, Asana, Onvio).
* Organização para controle de cronogramas e prazos.
* Conhecimento de KPIs e sua aplicação prática.
* Habilidade com e-mails e comunicação adequada.
* Capacidade de mensurar, analisar e interpretar indicadores-chave de desempenho (KPIs).
* Habilidade em monitorar e organizar pendências utilizando planilhas ou sistemas.
#J-18808-Ljbffr