Implementar, coordenar, monitorar e desenvolver ações ligadas ao Crédito, de acordo com as diretrizes traçadas pela Cooperativa, na busca do melhor desempenho, visando o atendimento das necessidades dos Associados.
**Responsabilidades e atribuições**
- Identificar oportunidades de negócios com o produto crédito;
- Criar estratégias para alcançar metas, visando incremento de carteiras;
- Contribuir para qualificação/capacitação dos colaboradores visando o bom desempenho em negócios;
- Acompanhamento dos gestores de carteiras em visitas a associados e apoiá-los em negociações de maiores portes e complexidade; e
- Promover e participar de eventos com associados e não associados, visando o relacionamento e efetivação de negócios.
**Requisitos e qualificações**
- Pós-graduação completa e/ou em andamento;
- Conhecer os produtos e serviços financeiros e o Sistema Financeiro Nacional; em especial o Crédito;
- Certificação Anbima CPA-20 será um diferencial;
- Ter mobilidade para atuação na Região de PR/SC; e
- Disponibilidade para viagens.
**Informações adicionais**
- Disponibilidade para viagens.
Há 121 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.
Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 42 mil talentos que também acreditam nessa transformação.
Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.
Não é à toa que ficamos em 4° lugar no GPTW Brasil.
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
VemSerSicredi!