Job descriptionResponsável por executar tarefas rotineiras de suporte e atendimento aos associados PJ e/ou suporte administrativo.Ofertar produtos e serviços do SICREDI, a fim de apresentar soluções financeiras que atendam as necessidades do público PJ, conforme orientações recebidas.Main responsibilitiesReceber documentos, conferir o cumprimento das formalidades legais das operações, a fim de preparar as rotinas para um atendimento mais ágil e eficiente nas demandas dos associados, bem como manutenção dos dados cadastrais.Prospectar novos associados e novos negócios.
Identificar a demanda e encaminhar para os Gerentes de Negócios.Realizar o primeiro atendimento do associado no canal agência.
Recepcionar e acolher os associados e direcioná-los para o canal que gere a melhor experiência de atendimento, seja ele físico ou digital.Auxiliar os associados com a sua "inclusão digital".
Ser agente da mudança do associado, oferecendo orientações para que utilize da melhor forma os serviços digitais disponíveis.Requirements and skillsFormação superior completa ou cursando Administração, Ciências Contábeis ou Economia, Áreas afins.Experiência: 1 ano no atendimento de clientes preferencialmente em instituições financeiras.Conhecimentos Específicos / Habilidades:Conhecimento sobre produtos e serviços financeirosFoco no associadoComunicaçãoFacilidade com a tecnologiaOrientação para servirAmpla visão de negócioDesejável conhecimento no Pacote Office (excel).
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