Atividades: Responsável pela implementação das estratégias de relacionamento com clientes, envolvendo a gestão da carteira de produtos e serviços, suporte às equipes de negócios e processos do PA relacionados, através da comercialização dos produtos e serviços do portfólio existente, visando a rentabilidade e ampliação da carteira, promovendo a qualidade, eficiência e padronização do atendimento, o cumprimento das metas estabelecidas e a oferta de soluções em produtos e serviços compatíveis com a expectativa e fidelização dos clientes em sua área de responsabilidade.Formação: Ensino Superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Gestão de Pessoas, Economia e em áreas afins.Requisitos técnicos:Pacote Office Completo;Experiência em Instituição Financeira;Experiência em Gestão de Carteira Pessoas Físicas e Jurídicas;Desejável certificação CPA-10 ou CPA-20;Aderência aos valores do cooperativismo.Horário de trabalho: 08:00h às 17:00h.Benefícios oferecidos:Adicional salarial por tempo de serviço;Assistência Médica;Assistência Odontológica;Auxílio Babá;Auxílio Creche;Auxílio Educacional;Comissão sobre vendas de produtos e serviços;Plano de Carreira;Previdência Privada;Programa de Participação de Resultados (PPR);Seguro de Vida;TotalPass;Vale Alimentação/Refeição;Vale transporte.A nossa instituição acolhe a diversidade.
Consideramos todas as pessoas, independentemente de raça, cor, identidade de gênero, orientação sexual, deficiência, idade, religião e/ou nacionalidade.Gostou?
Então vem fazer parte do nosso time!
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