Responsabilidades e atribuições: Desenvolver atividades inerentes a rotina trabalhista e relações trabalhistas, tais como: folha de pagamento, férias, rescisão contratual, homologações, cálculo e recolhimento de encargos trabalhistas, controle de cotas de aprendizes e PCD´s - Pessoas com Deficiências, em conformidade com as exigências legais; Efetuar a integração de novos colaboradores, organizando toda a documentação necessária para formalizar o processo de admissão dos novos colaboradores, realizando a devida conferência e o lançamento dos dados do processo de admissão no Sistema de Folha de Pagamento; Administrar benefícios concedidos pela empresa aos colaboradores e organizar a entrega e o monitoramento das informações necessárias para a manutenção dos benefícios atuais, incluindo: inclusões, alterações e exclusões; Atuar em audiências trabalhistas na condição de preposto quando houver necessidade, visando garantir os interesses da organização dentro dos limites prescritos pelos diplomas legais; Providenciar as documentações solicitadas pela área Jurídica para subsidiar as defesas nos casos de reclamações trabalhistas impetradas contra o hospital; Prestar atendimento a gestores e colaboradores e fornecer informações e orientações aos assuntos relacionados aos processos da folha de pagamento, políticas corporativas e procedimentos de RH; Efetuar o apontamento de horas com o devido monitoramento das informações do ponto eletrônico, tratar divergências identificadas e garantir a veracidade dos dados para a folha de pagamento dos colaboradores; Emitir crachás de identificação, declarações, advertências, demonstrativos de pagamento, relatórios e avisos diversos de cunho trabalhista; Levantar documentação pertinente a fiscalização externa e auditoria, fornecer informações complementares aos auditores e fiscais, quando solicitado; Dar apoio as atividades dos núcleos de RH locais e regionais, esclarecendo dúvidas e fornecendo subsídios para uso do Sistema FOPAG; Efetuar o levantamento de informações para composição de indicadores de RH, compartilhando-as com as demais áreas de Recursos Humanos; Participar de treinamentos que propiciem aprimoramento do conhecimento em assuntos relacionados ao negócio da empresa e melhoria de processos, bem como desenvolvimento profissional e pessoal; Conhecer as políticas e procedimentos de RH, contribuir para melhoria dos processos e qualidade no atendimento aos clientes internos e externos; Efetuar as transferências dos valores das pensões alimentícias, conforme mandado judicial; Calcular as proporcionalidades para efeito de desconto e recolhimento de INSS nos casos de colaboradores que tenham outra fonte formal de rendimento; Executar outras atividades correlatas a critério do superior.Requisitos e qualificações:Obrigatório: Ensino superior completo/cursandoDesejável: Experiência generalistaInformações adicionais:Carga horária: 08h00 às 17h48 - Segunda à Sexta - Escala 5x2Unidade: Av. Anísio Haddad, 7195 - Jardim Aclimacao, São José do Rio Preto - SPO que oferecemos?Vale AlimentaçãoVale TransporteAssistência MédicaAssistência OdontológicaConvênio com FarmáciaSeguro de VidaAuxílio CrecheTotalpassUniversidade CorporativaInterclube (programa de descontos)Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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