A Espectra tem a preocupação em ajudar os seus clientes a cresceram com a Tecnologia, prezando a Excelência no Atendimento.
VOCÊ compartilha dessa mesma preocupação?
A Espectra não abre mão dos seguintes valores: Humildade, Respeito, Honestidade, Evolução Contínua, Resiliência, Resultados Extraordinários e Fé.
e VOCÊ?
**Requisitos**:
Suporte ao Usuário - Windows e Linux
Linux e Redes - Avançado
**Diferenciais**:
Conhecimentos em Telefonia IP - Asterisk
Banco de Dados e Virtualização
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: a partir de R$2.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Trabalho remoto
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- Adicional de férias
- Décimo terceiro salário
- Hora extra
Considerações relacionadas à COVID-19:
Todos os colaboradores fazem uso obrigatório de máscara, álcool gel, respeitando todos os protocolos de prevenção.