RESPONSABILIDADES: Recepcionar o cliente, realizar o check-list do veículo e ouvir atentamente suas necessidades; Realizar diagnóstico técnico do veículo; Elaborar orçamento de serviços e negociar com o cliente; Explicar e sanar as dúvidas do cliente quanto ao itens relacionados no orçamento, motivos da troca, formas de pagamento, duração do serviço, etc.
Abrir e fechar ordem de serviço Atender o cliente através de e-mail, telefone ou whatsapp Executar o serviço solicitado pelo cliente utilizando as ferramentas necessárias, seguindo normas e padrões estabelecidos pela empresa Solicitar peças através do sistema Realizar Recall conforme orientação da montadora, garantia e laudos técnicos com informações de reparo (p/ setor de novos) Realizar agendamento de lavagem dos veículos Emitir a nf de peças e serviços com a forma de pagamento para o caixa Manter a organização e limpeza do box, mesa e ferramentas de trabalho CONHECIMENTOS: Mecânica Automotiva Elétrica Automotiva CNH B Informática Pacote Office Atendimento ao cliente