Gerente de Operações
Local: Híbrido, em São Paulo (SP)
Descrição da posição
A Javali busca um(a) Gerente de Operações que será responsável por liderar a equipe de operações da Javali na entrega de soluções de branding, conteúdo, site e diferentes outros trabalhos de marketing para o mercado jurídico. Esse(a) profissional terá um papel central na conexão entre a estratégia de negócios dos clientes e as entregas de alto impacto, garantindo excelência nos resultados, fidelização e alinhamento com o CEO da agência. Mais do que executar, o(a) Gerente de Operações será uma referência técnica e estratégica, capaz de propor soluções, otimizar processos e liderar uma equipe em transformação cultural.
Principais responsabilidades
1. Gestão estratégica de operações: Implementar e otimizar processos para garantir eficiência e qualidade nas entregas, focando na integração de marketing e vendas, e na conexão entre a estratégia do negócio e as necessidades dos clientes.
2. Transformação cultural: Liderar a equipe de operações para aderir aos valores e à cultura da Javali, incentivando uma atitude proativa, de aprendizado contínuo e de busca por soluções inovadoras.
3. Engajamento com clientes: Atuar como referência técnica para os clientes, garantindo que a entrega vá além do operacional, contribuindo com uma visão estratégica que agregue valor e fortaleça o relacionamento.
4. Liderança de equipe: Desenvolver, motivar e reter talentos, exercendo uma liderança equilibrada, com firmeza quando necessário e empatia em momentos apropriados, para criar um ambiente de trabalho colaborativo e eficiente.
5. Visão de conteúdo e marketing B2B: Possuir profundo conhecimento em marketing de conteúdo, essencial para o marketing jurídico, e habilidade para integrar a estratégia de marketing com vendas para maximizar resultados.
6. Criação de processos e rituais: Estabelecer rituais e fluxos de trabalho eficazes, incluindo dailys e outras metodologias ágeis, para melhorar a eficiência da equipe e garantir a entrega consistente de resultados.
Requisitos
1. Experiência sólida em operações, preferencialmente com foco em marketing e vendas B2B e branding, com senso estético e conhecimento profundo em gestão de marca, branding e site.
2. Experiência comprovada em marketing de conteúdo e habilidade para alinhar estratégias de marketing e vendas, com foco em resultados e performance.
3. Habilidade para liderar e desenvolver pessoas, sabendo ser firme quando necessário, sem perder a capacidade de escuta e empatia.
4. Experiência em implementar e otimizar processos, com uma abordagem orientada para a eficiência e qualidade nas entregas.
5. Perfil analítico e orientado a resultados, com visão estratégica de negócios e disposição para aprender rapidamente.
6. Excelente comunicação e capacidade de traduzir necessidades dos clientes em soluções práticas e eficazes.
Diferenciais
1. Experiência prévia em transformação cultural e desenvolvimento de equipes em ambientes dinâmicos.
2. Vivência no mercado B2B e/ou jurídico ou em áreas que exijam alto nível de especialização em marketing de conteúdo e estratégias de vendas e marca institucional.
3. Experiência em agência de marketing, em gestão de times operacionais (designers, redatores, gerente de contas, entre outros perfis profissionais).
#J-18808-Ljbffr