AMERINODE BRASIL
Administrativo - Jundiaí/SP
Informações gerais
Descrição
Estamos em busca de um Assistente Administrativo para atuar com a gestão e controle de processos de compras e locações de materiais, equipamentos e serviços. O profissional será responsável por garantir que as necessidades do setor sejam atendidas com eficiência, dentro do orçamento, respeitando os prazos e com foco em qualidade. Precisa ser organizado e atento aos detalhes, habilidade de negociação, comunicação eficaz, entre outros.
Atividades
1. Pesquisa de fornecedores: Identificar e avaliar fornecedores que possam atender às necessidades da empresa, considerando preço, qualidade e prazos.
2. Cotação de preços: Solicitar e comparar orçamentos de diferentes fornecedores para garantir o melhor custo-benefício.
3. Negociação com fornecedores: Auxiliar nas negociações de condições comerciais, como prazos de pagamento, descontos e condições de entrega.
4. Emissão de pedidos de compra: Elaborar e encaminhar pedidos de compra.
Requisitos
Formação obrigatória: Ensino médio
Formação desejada: Ensino superior
Experiência desejada: Cotação 6 meses, Controle de estoque 1 ano, Compras 1 ano
Outras informações
Observações sobre Horário: Segunda a Sexta das 07:00 às 17:00 e Sexta das 07:00 às 16:00
Modalidade de Trabalho:
* Vale Refeição
* Vale Alimentação
* Programa de Bem Estar e Saúde
* Plano de Saúde
* PPR (Participação nos Lucros e Resultados)
#J-18808-Ljbffr