Somos uma empresa diversa, inclusiva, com pensamentos múltiplos e ideias inovadoras, que investe na Transformação Digital e preza pela inovação, tanto em nossos produtos quanto em nosso método de trabalho.
Uma empresa que tem como valor o respeito e que se preocupa com o bem estar de nossos colaboradores.
Se faz bem, a gente faz!
**Localização**:Porto Velho - RO
**Área / BU**: Vendas / AS Moderno
**Reporte**:Gerente de vendas
**Temos algum colaborador mapeado**:Não
**Propósito da posição**
Entrar na Nestlé significa que você está se juntando à maior empresa de alimentos e bebidas do mundo.
Em nosso núcleo, temos um ambiente humano: pessoas apaixonadas que são movidas pelo propósito de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável.
Como Pessoa Executiva de Vendas Jr você deverá estabelecer um relacionamento de longo prazo com os clientes, entendendo suas necessidades e garantindo a disponibilidade e visibilidade dos produtos Nestlé no ponto de venda, cumprindo a rotina de vendas, além de garantir a execução das estratégias da companhia buscando rentabilidade e excelência na execução.
**O dia a dia...**
- Gerir e acompanhar a performance do mês (Sell in/ Sell Out), assegurar NCC, faseamento de vendas, DOH, estratégia do 30, 60 e 90 e inovações;
- Apoiar na implementação do JVC/Plano Comercial, entendendo a necessidade e realidade do cliente, assegurando sua execução;
- Assegurar a execução de mix, clusterização e ações Futuras junto a regional;
- Trazer benchmark para comunidade de Trade Marketing e Trade Canal;
- Realizar o acompanhamento end2end do cliente (pedidos/carteira, agendamento/entrega, conta corrente, crédito e cobrança);
- Garantir a execução da Política Comercial e manutenção de preços cadastrados no cliente;
- Acompanhar a execução junto ao time de NROC com a visão do cliente (visita ao cliente, analise de ruptura e ações promocionais).
- Participação nas reuniões com a equipe de Merchandising e Relacionamento próximo à equipe.
**O que vai contribuir para o seu sucesso?
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- Superior Completo em Administração, Economia e Marketing e áreas correlatas;
- Mindset Digital;
- Conhecimento do mercado de clientes do canal (será diferencial);
- Capacidade analítica e de organização;
- Pacote Office (Excel, PowerPoint, Outlook);
- Conhecimento SAP/CRM (Desejável);
- CNH, categoria B.