**Empresa**:
Salão de Design de Sobrancelhas
**Salário da vaga de emprego de Designer de Sobrancelhas**:
R$ 3.500,00 Por Mês
**Cidade/Estado**:
Rio de Janeiro / RJ
**Regime de contrato**:
Freelancer/MEI
**Descrição da vaga de Designer de Sobrancelhas**:
Vaga no recreio dos bandeirantes - Rj Contrato mei (profissional parceiro): - 25% de comissão em cima do valor total de serviços realizados - Não são feitos descontos operacionais ao pagamento do profissional (exemplo: Não são descontados taxa de máquina, aluguel ou produtos de uso interno) - (Informação Confidencial)*variação por profissional, tempo de trabalho, disponibilidade em loja e serviços realizados.
- Bonificação: Bônus variável por meta batida (média de R$300) Serviços oferecidos no estabelecimento: -design de sobrancelhas e depilações faciais -brow lamination -lash lifting e permanetente de cílios -coloração de sobrancelhas e aplicação de henna -extensão de cílios -micropigmentação de sobrancelhas, boca e contorno de olhos -hydra lips -brow fortifier (microagulhamento com vitaminas)
- Necessário passar por treinamento interno para validação/ensino dos serviços básicos.
Horário de trabalho: Das 13h às 22h 1 folga a cada dois domingos + 1 folga rotativa entre 2ª-feira e 4ª-feira Necessário que trabalhe domingo sim, domingo não.
Necessário que trabalhe em feriados.
Necessário disponibilidade para trabalhar em horário de shopping.