OverviewSomos PepsiCo.
Junte-se à PepsiCo e Ouse Transformar!
Somos o lugar perfeito para pessoas curiosas, pensadoras e agentes de mudança.
Desde o frontline até a nossa liderança, estamos entusiasmados(as) com o futuro e trabalhamos em equipe para tornar o mundo um lugar melhor.Fazer parte da PepsiCo significa fazer parte de uma das maiores empresas de alimentos e bebidas do mundo, com nossas marcas icônicas sendo consumidas mais de um bilhão de vezes por dia em mais de 200 países.
No Brasil desde 1953, a PepsiCo possui marcas reconhecidas como QUAKER, TODDY, TODDYNHO, ELMA CHIPS, RUFFLES, DORITOS, EQLIBRI, GATORADE, KERO COCO, H2OH!, PEPSI e muitas outras.Uma carreira na PepsiCo significa trabalhar em uma cultura onde todas as pessoas são bem-vindas.
Aqui, você pode ousar ser você.
Não importa quem você seja, de onde você venha ou quem você ame, você sempre pode influenciar as pessoas ao seu redor e causar um impacto positivo no mundo.Conheça um pouco mais sobre a PepsiCo: PepsiCoJobsResponsibilitiesSeu ImpactoComo Gerente de Shopper Insights, suas responsabilidades consistiriam em:Liderar a agenda de Shopper Insights de Trade Mkt: Estratégia, AOP, pesquisas e projetos, definindo planos de ação com base no profundo conhecimento dos hábitos de consumo e do shopper.Apoiar as capacidades específicas da equipe de DX e vendas, desempenhando um papel importante de liderança e influenciando decisões.Liderar e garantir um bom relacionamento e alinhamento com os principais stakeholders: equipe de DX, equipe de vendas e equipe Latam.Definir planos de curto, médio e longo prazo para aprimorar a agenda centrada no shopper dos clientes.Desenvolver o entendimento do shopper em todos os canais, comportamentos e projeções, além de ser responsável pela manutenção da inteligência de "árvore de decisão" do shopper.Liderar o planejamento e estratégia baseados em insights, tanto interna quanto externamente, integrados com AOP, JBP e WCCE, aproveitando dados e produtos analíticos.Garantir alinhamento com a equipe Latam em estruturas estratégicas, viabilizando a implementação considerando as necessidades locais, como priorização de estudos de Shopper e/ou Canal.Desenvolver insights de crescimento através dos canais para guiar o desenvolvimento de categorias e apoiar as histórias de vendas nos diferentes canais.Trazer insights e novas ideias para as equipes de Trade Channels e Perfect Store com base em pesquisas sobre o shopper, explorando formas de aumentar as taxas de conversão de categoria.Garantir a visibilidade das estratégias para posicionar a PepsiCo como referência no mercado da categoria de Salty Snacks, como Planos de Mídia (para varejistas), ferramentas digitais para compartilhar informações de categorias com clientes, etc.Garantir a exposição e visibilidade do Brasil, compartilhando as melhores práticas com a equipe de Setor e outros mercados da Latam.Garantir o alinhamento do setor como equipe DX Brasil, priorizando as funções principais e mantendo o alinhamento com a equipe de Consumer Insights.QualificationsQuem Estamos Procurando?Educação: Ensino superior completo em Marketing, Administração, Economia, Engenharia ou áreas correlatas.Idiomas: Inglês desejável e/ou Espanhol intermediário.Experiência:Experiência prévia desejável em Trade Marketing;Conhecimento desejável em Shopper Insights;Comunicação e relacionamento interpessoal;Forte capacidade de influenciar e engajar;Capacidade analítica;Proatividade;Excel e Power Point: Avançado;Nielsen Discovery, Nielsen Retail Index e Kantar: Avançado;Dunnhumby: Intermediário.Se essa oportunidade for do seu interesse, encorajamos você a se candidatar, mesmo que não atenda a 100% dos requisitos.O que você pode esperar de nós:Oportunidades de aprender e se desenvolver todos os dias através de uma ampla variedade de programas.Plataformas digitais internas que promovem o autoaprendizado.Programas de desenvolvimento de acordo com as habilidades de liderança.Treinamentos especializados de acordo com a função.Experiências de aprendizado com fornecedores internos e externos.Adoramos celebrar o sucesso, por isso temos programas de reconhecimento para senioridade, comportamento, liderança, momentos da vida, entre outros.Programas de bem-estar financeiro que ajudarão você a alcançar seus objetivos em todas as etapas da vida.Um programa de flexibilidade que permitirá equilibrar sua vida pessoal e profissional, adaptando sua jornada de trabalho ao seu estilo de vida.E porque sua família também é importante para nós, ela também pode desfrutar de benefícios como nossa Linha de Bem-Estar, milhares de Convênios e Descontos, Programas de Bolsas para seus filhos, Planos de Assistência para diferentes momentos da vida, entre outros.Somos uma empresa que oferece igualdade de oportunidades e valorizamos a diversidade em nossa organização.
Não discriminamos com base em raça, religião, cor, origem nacional, gênero, orientação sexual, idade, estado civil, status de veterano ou deficiência.
Respeitamos e valorizamos a diversidade como força de trabalho e inovação para a organização.Atenção aos critérios de elegibilidade para candidatos(as) internos(as):Estar há pelo menos doze (12) meses em sua posição atual;Notificar seu(sua) líder sobre seu interesse na vaga;Não possuir avaliação inferior a 2 nos últimos dois anos;Não ter tido nenhuma suspensão como medida disciplinar nos últimos doze meses.
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