Acolher aos clientes, recebendo a todos sem julgamento, sendo autêntico e buscando contato visual;
Contar aos clientes sobre a loja, explicando as áreas e o modelo de auto atendimento oferecido pela marca;
Garantir a experiência satisfatória dos clientes, através de negociações, estimulando a experimentar os produtos;
Quando na disponibilidade do promotor de vendas, proporcionar sua interação com os clientes, desenvolvendo uma melhor experiência de compra (inverter para promotor);
Realizar a reposição diária dos produtos vendidos na loja, de acordo com relatório do sistema Linx;
Realizar a conferência de produtos diariamente, verificando se possuem etiqueta, alarme e preço de acordo com campanha vigente;
Acompanhar diariamente as metas de vendas e indicadores de performance individual;
Realizar o suporte semanal da montagem da vitrine, área de engage e layout da loja, de acordo com as diretrizes da equipe de VM.
Auxiliar na organização dos produtos do estoque, bem como, acompanhar diariamente a disponibilidade de produtos em estoque para direcionar as vendas conforme oferta;
Trabalhar em linha com seus pares, garantindo uma boa comunicação e atendimento ao cliente;
Saber quais produtos têm a melhor margem, bem como os de maior giro;
Sinalizar a gerência sobre oportunidades de complemento de mix para atender a demanda;
Realizar o fechamento da experiência do cliente, através do agradecimento e solicitação para avaliação e participação no NPS;
Garantir que a loja se mantenha organizada e limpa de acordo com os padrões definidos;
Realizar, de forma eventual, os registros de compras dos clientes e recebimento dos valores correspondentes nas operações de débito/crédito (mobile) ou em espécie.
Realizar demais atividades, de acordo com a solicitação do gestor imediato.
**Cargo**: ASSISTENTE DE VENDAS
**Tipo de Contrato**:
**Área profissional**:
**Carga-horária**:
**Número de vagas**: 1
**Benefícios**: VT/VR (Cartão Flex), Gym Pass, Seguro acidentes pessoais, desconto de 15% na loja e 25% no site.
**Escolaridade mínima**:
Médio - Concluído - Obrigatório
**Informática**:
- Pacote Office - Básico - Obrigatório
**Experiências e qualificações**:
Competências Técnicas | Conhecimentos
Informática (internet, word, excel);
Sistemas Informatizados Internos;
Conhecimento dos Produtos da Loja;
Giro de Estoque;
Conhecimento em Moda Casual/Esportivo;
Rentabilidade de produtos;
Técnicas de negociação em vendas;
Indicadores de vendas.
Competências Comportamentais |Atitudes
Da Organização
**Foco no cliente e nos resultados**: capacidade de compreender os resultados esperados pela empresa e clientes, administrando situações e recursos, contribuindo para o atingimento dos mesmos.
**Inovação**: capacidade de gerar soluções inovadoras viáveis e adequadas para as situações apresentadas.
**Autodesenvolvimento**: é o interesse pela busca ativa de qualificação e crescimento pessoal e profissional, com o objetivo de melhorar o desenvolvimento das atividades/serviços.
**Pró-atividade**: capacidade de antecipar-se a oportunidades e crescentes necessidades, agindo positivamente e com senso de urgência, de acordo com os objetivos da empresa.
**Integridade**: atua com ética e responsabilidade social e ambiental.
Do cargo
**Organização**: Capacidade de organização, trabalhar com ordenação e concentração, zelando pelo ambiente e equipamentos, melhorando a eficiência e a eficácia nas suas atividades.
**Trabalho em equipe**: é a capacidade de interagir e cooperar no compartilhamento de ideias, objetivos, atividades e soluções para atingir os objetivos organizacionais
**Comunicação**: capacidade para interagir com as pessoas apresentando facilidade para ouvir, processar e compreender a mensagem, transmitir e argumentar com coerência e clareza, facilitando a relação entre as partes.
**Negociação**: Capacidade de influenciar outras pessoas, apresentando argumentos claros e convincentes, buscando entendimento e consenso entre as partes.
**Empatia**: Capacidade de se colocar no lugar do outro, percebendo suas necessidades, favorecendo o relacionamento e a negociação.