Assistente de Vendas
O Assistente de Vendas será responsável por auxiliar na gestão diária das vendas, atuando em áreas como processamento de documentos, gerenciamento de materiais e comunicação com clientes.
Principais Responsabilidades:
* Imprimir recibos e fichas solicitadas;
* Separar convites e enviar os virtuais para os clientes;
* Gerenciar material de divulgação e apoio a venda;
* Fazer triagem de e-mails e registrar recados da secretária eletrônica no sistema;
* Enviar e-mail para os clientes com reserva caducando e copiar o vendedor responsável;
* Responder e-mails incompletos dos clientes solicitando maiores informações;
* Auxiliar no cadastro de itens da festa no sistema;
* Enviar SMS parabenizando crianças que fazem aniversário;
* Anotar recados dos clientes durante as folgas da vendedora;
* Gerenciar o serviço de entrega.
Requisitos
* Ensino médio técnico em administração ou superior cursando em administração;
* Desejável experiência;
* Facilidade de comunicação e simpatia;
* Fácil acesso a São Cristóvão.