O Atendente é o responsável pelo atendimento garantindo o suporte necessário ao cliente. E durante esse processo de atendimento, ele esclarece e dá apoio em dúvidas, faz registro de reclamações, e busca prestar um atendimento de excelência gerando a satisfação do cliente e sua fidelização.Responsabilidades:Realizar um atendimento de excelência para nosso cliente, buscando sempre solucionar sua demanda;Alterar data de vencimento, excluir as faturas antigas e gerar novas faturas com a data atualizada;Alterar mudança de endereço no cadastro do cliente quando for informado mudança de endereço, verificando se houve mudança nos últimos 12 meses, e abrir O.S para visita técnica;Realizar desbloqueio da internet, mediante o cliente enviar o comprovante, anexar esse comprovante no sistema e realizar o desbloqueio;Realizar desbloqueio em confiança da internet por 48 horas, no primeiro desbloqueio realizar sem comprovante, e no segundo desbloqueio somente com comprovante e atualizar o sistema;Gerar segunda via de boleto e enviar através de email ou sms;Prorrogar data de vencimento (em até 15 dias do vencimento), ir na aba de renegociação selecionar a data escolhida pelo cliente e atualizar;Gerar fatura via pix, alterando o banco para Banco do Brasil e realizar o envio para o cliente.
#J-18808-Ljbffr