Toda área de suporte da empresa.
**Requisitos**: Experiência com Infra de dados, rede, estrutura; Sistemas Operacionais (Windows, Windows server, Android); Montagem e manutenção de computadores; atendimento aos usuários; Manutenções corretivas e preventivas de softwares e hardwares; Sistemas de Backup e monitoramento Formação em Superior/técnico em alguma área da informática preferencialmente voltada para infraestrutura, concluído ou cursando.
**Salário**: a combinar
**Benefícios**: Vale transporte, refeição no local, convênio médico, odontológico e cartão alimentação.
**Observações**: Vaga CLT para início imediato.
**_ Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas.
Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas._