A Globalweb é especialista em tecnologia para o seu segmento, comprometida com a diversidade e inclusão em todas as suas formas.
Acreditamos que um ambiente diverso traz mais inovação, colaboração e bem-estar para todos.
Estamos em busca de pessoas que queiram crescer conosco e fazer a diferença.
Valorizamos a troca de experiências e acreditamos que diferentes perspectivas tornam nosso time mais forte.
Na Globalweb, valorizamos a diversidade em todas as suas formas.
Incentivamos candidaturas de pessoas com deficiência (PCD), pessoas negras, LGBTQIA+, mulheres, e qualquer pessoa que se identifique com grupos sub-representados no mercado de trabalho. /n Formação: Graduação completa ou Pós graduação nas seguintes áreas: Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Processamento de Dados, Sistemas de Informação, Informática, Engenharia da Computação ou demais áreas de Tecnologia da Informação.
Certificações: Certificação ITIL Foundation Certified v4 ou superior.
Certificação LPIC-2 ou superior Red Hat Certified System Engineer ou Oracle Certified Professional – Oracle Linux; Certificação Microsoft Certified Systems Administrator ou Microsoft Certified Systems Engineer; /n Atividades: Realizar a Gestão de qualidade em projetos, administração e gestão de sistemas operacionais.
Gerenciar, Acompanhar e Orientar as equipes sob sua responsabilidade; Alocar colaboradores; Realizar reuniões operacionais com as equipes e clientes; Apresentar indicadores de performance, planos de ação ou de melhoria; Dar apoio consultivo a área comercial na elaboração de propostas ou avaliação de projetos; Negociar temas operacionais junto às demais áreas da empresa ou clientes; Controlar e acompanhar o faturamento das operações e projetos bem como todo processo junto aos demais departamentos até a devida cobrança; Avaliar performance das equipes junto aos times de liderança; Controlar entregas juntos ao cliente; Montar estratégias; Capacitar colaboradores referente aos processos do cliente; Apoiar a equipe na criação da declaração do escopo; Planejar escalas de trabalho; Atualizar a abertura de chamados para os problemas sistémicos; Entender as necessidades do cliente; Elaborar os artefatos previsto no processo e no contrato; Providenciar abertura de Ordem de Serviço; Criar e manter atualizada a documentação pertinente ao projeto; Validar os entregáveis; Fornecer feedback para a equipe; Providenciar a homologação com o cliente; Providenciar a publicação da solução para o ambiente de produção; Solicitar o aceite para cliente; Solicitar o registro dos artefatos em sistema para a assinatura dos envolvidos; Monitorar as entregas e a execução; Encerrar o projeto.