Analista de Atendimento Júnior (Suporte)
Somos a Exact Sales, e estamos moldando o futuro em vendas!
Em nossa jornada de 9 anos, conquistamos mais de 15.000 usuários com o maior Software de Sales Engagement da América Latina, o Exact Spotter. Nossa cultura foi construída coletivamente e continua a se expandir por todo o nosso ecossistema de equipes comerciais, empresas clientes, fornecedores e parceiros. Desde o ano passado somos parte da RD Station — sendo a maior aquisição da história da empresa.
Como Analista de Atendimento Júnior, seu desafio será atender as demandas reativas dos nossos clientes oriundas dos nossos canais de contato de forma caridosa, empática e assertiva a fim de manter a experiência do cliente positiva, transformando problema em solução, potencializando o engajamento do cliente e gerando valor e resultados!
Será parte do seu desafio:
* Atender clientes de forma acolhedora nas demandas de informação, solicitação, problemas e sugestões;
* Encaminhar demandas para os níveis e áreas de apoio conforme direcionamento dos processos;
* Realizar follow-ups das resoluções das demandas para garantir cumprimento de prazos e a plena satisfação e excelência na qualidade do atendimento;
* Registrar com atenção e qualidade os motivos de atendimento na ferramenta de gestão;
* Propor melhorias nas ferramentas, processos e canais de atendimento;
* Participação em treinamentos, reuniões de resultados e criação de planos de ação;
* Criação de conteúdos para Central de Ajuda.
Requisitos necessários:
* Ensino médio completo;
* Possuir facilidade com tecnologia e familiaridade com ferramentas do Google;
* Experiência em atendimento ao cliente nas áreas de suporte ou experiência do cliente;
* Boa comunicação e escuta ativa;
* Empatia e inteligência emocional;
* Resiliência e trabalho em equipe.
Não é obrigatório, mas você vai se destacar se também tiver:
* Conhecimento em análise de dados;
* Experiência com ferramentas de atendimento (Zendesk, Movidesk, Freshdesk);
* Experiência em atendimento ao clientes nas áreas de suporte em empresas de tecnologia modelo SaaS;
* Conhecimento em CRM (RD Station);
* Conhecimento com pré-vendas;
* Contato prévio com o Exact Spotter.
Modelo de trabalho:
* Nos primeiros 3 meses (período de experiência), a atuação será presencial 4 dias por semana, com 1 dia de home office. Após esse período, o modelo de trabalho passa a ser híbrido - flexível.
Carga Horária Semanal:
* 40 horas semanais (segunda a sexta, das 08h às 17h30) - Regime CLT.
Sobre a nossa sede:
Nossas oportunidades presenciais são em nossa sede em Florianópolis-SC. Compartilhamos o espaço com a RD Station em um ambiente confortável ao lado do Floripa Shopping, com local para descanso, alimentação, sala de jogos, open café e muito mais.
Nos comprometemos com a segurança dos seus dados! Em nosso Aviso de Privacidade, descrevemos quais dados coletamos, como são consumidos e armazenados, em conformidade com a LGPD. #J-18808-Ljbffr