REQUISITOS: - Formação superior em Administração, Gestão Comercial ou áreas correlatadas; - Noções básicas de logística, acondicionamento e armazenamento de mercadorias; - Vivência com gestão de fornecedores; - Conhecimento Avançado: Power BI, Dashboard; - Disponibilidade para viagens; - Colaborador(a) Interno ter mais de 06 meses na função. REMUNERAÇÃO E BENEFÍCIOS: - Salário base; - Vale alimentação + Vale transporte para ônibus coletivo + Desconto em instituição de ensino + Desconto em produtos O Boticário + Incentivos para aniversariantes + plano de saúde (50% custeado pela empresa e 50% pelo colaborador, sem coparticipação) + Plano Odontológico. ATRIBUIÇÕES: - Auxiliar na adoção de políticas de compras, diretrizes e procedimentos legais; - Subsidiar com estudos e análises econômico-financeiras para uma melhor interpretação dos dados gerencias que subsidiam na tomada de decisões; - Coordenar a operação de compras priorizando o giro de estoque, prazos e negociações favoráveis; - Negociar com fornecedores e prestadores de serviços, sempre que necessário, visando economia quando do desembolso financeiro; -Monitorar os indicadores de desempenho da área e sempre que necessário propor ações corretivas e ou preventivas. HORÁRIO DE TRABALHO: - 44 horas semanais; - Rua Joaquim Nabuco, 2170 Centro CEP 76.804-104, Porto Velho RO.