Objetivos:
Assegurar a sustentabilidade econômica e financeira da empresa e garantir suporte ao bom desempenho das atividades realizadas pelo time administrativo.
Resumo de Atividades:
- Gestão das áreas: financeira, contábil, jurídica, TI, DP, suprimentos, manutenção predial e outras responsabilidades inerentes à área administrativa;
- Desenvolver políticas, procedimentos e regulamentos que norteiem as diretrizes da
empresa nas diversas áreas de responsabilidade Administrativa-Financeira;
- Elaborar mensalmente demonstrativos contábeis e financeiros visando assegurar que eles reflitam corretamente a situação econômica e financeira da empresa;
- Participar dos comitês de decisão, bem como do alinhamento estratégico junto as demais áreas;
- Elaborar e realizar acompanhamento mensal do planejamento orçamentário e de fluxo de caixa da empresa;
- Acompanhar processos jurídicos;
- Assegurar boas práticas de complice e governança.
Requisitos técnicos e comportamentais:
- Experiência prévia em gestão financeira e gestão de pessoas;
- Pós-graduação em gestão empresarial, finanças ou áreas afins;
- Competências bem desenvolvidas, em comunicação, visão sistêmica, foco em resultados, discrição e liderança.