Acreditamos que qualquer pessoa pode facilitar sua rotina de trabalho através da automatização de processos com o Zeev.
Já contamos com mais de 350 mil usuários, 20 mil fluxos de trabalho automatizados e mais de 1 Milhão de solicitações por mês.
Recentemente, a Zeev foi adquirida pela Stoque, empresa de Automação Digital Full Service, passando a integrar o seu portfólio de produtos digitais. A união abre oportunidades de desenvolvimento para os profissionais de ambas as empresas.
Com a transação, passamos a formar uma equipe com mais de 450 talentos de diversas áreas, que compartilham dos mesmos valores fundamentais, pautados pelo compromisso com a transparência, inovação e resultados, assim como o respeito às pessoas que integram a nossa comunidade. Conheça mais sobre o Zeev em www.zeev.it Para conhecer a Stoque, acesse https://www.stoque.com.br/ /n Esperamos de você: Ensino superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas afins; Experiência em marketing no mercado B2B, especialmente no setor de tecnologia SaaS e/ou serviços; Experiência comprovada com geração de demanda (estratégias orgânicas e campanhas pagas); Alta capacidade analítica, para interpretar dados e orientar decisões estratégicas; Experiência com gestão de equipes multidisciplinares; Experiência em gestão de CRM (RD e Hubspot); Conhecimento das principais ferramentas de marketing digital: Google Analytics, Search Console, SEMRush, Wordpress, entre outras; Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita; Inglês intermediário.
/n Suas responsabilidades serão: Liderar um time multidisciplinar de Marketing (Geração de Demanda) - Inbound Marketing, Conteúdo, SEO, CRO, Mídia Paga e Criação, SDRs e BDR; Desenvolver e implementar estratégias de marketing focadas no atingimento das metas de atração, conversão e qualificação de leads; Planejar o funil e acompanhar o fluxo de leads e conversão de oportunidades geradas por meio de tráfego orgânico e pago; Analisar KPIs de desempenho para identificar oportunidades e otimizar as iniciativas de marketing e os canais de performance; Coordenar ações com o comercial, desenvolvendo estratégias conjuntas para maximizar resultados; Realizar benchmarks e coordenar pesquisas de mercado e análises da concorrência para identificar oportunidades de melhoria e novas estratégias de marketing; Gerar relatórios de acompanhamento semanal e mensal, com as métricas e detalhamento das campanhas e traçar planos de ação; Fazer a projeção e controle de orçamentos e metas da área; Definir estratégias e roadmap de Growth.