Workplace: São José dos Campos - SPA missãoO Analista de Sustentação Pleno é responsável por fornecer suporte técnico e solucionar problemas relacionados a sistemas, redes e infraestrutura de TI, visando garantir a continuidade das operações e a satisfação dos usuários. Este profissional atua de forma autônoma e independente em tarefas mais complexas, sendo capaz de realizar diagnósticos mais aprofundados, planejar soluções e apoiar as áreas envolvidas na implementação e manutenção dos sistemas e serviços.Suporte técnico: Atender e resolver incidentes técnicos de médio e alto nível, tanto presencialmente quanto remotamente, para usuários internos e externos, envolvendo hardware, software, sistemas operacionais, redes e aplicativos.Gestão de chamados: Abertura, acompanhamento e fechamento de chamados no sistema de gestão de tickets, garantindo a resolução no tempo adequado e a satisfação do usuário.Diagnóstico e solução de problemas: Realizar diagnósticos detalhados e propor soluções para problemas técnicos complexos, sempre buscando a causa raiz e a prevenção de recorrências.Documentação e processos: Criar e manter documentação técnica relacionada aos procedimentos de suporte, configurações de sistemas e soluções adotadas, além de sugerir melhorias nos processos internos.Treinamento e capacitação: Fornecer treinamentos para usuários e equipe de suporte sobre o uso correto de sistemas e ferramentas, contribuindo para a melhoria contínua do desempenho dos colaboradores.Colaboração com equipes: Trabalhar em conjunto com equipes de desenvolvimento, infraestrutura e segurança, auxiliando na implementação de melhorias tecnológicas e na resolução de problemas interdepartamentais.Análise de desempenho: Monitorar e analisar o desempenho dos sistemas e da rede, buscando identificar possíveis falhas ou oportunidades de melhoria.Gestão de incidentes críticos: Atuar de maneira proativa em incidentes críticos, minimizando impactos nas operações e buscando soluções rápidas e eficazes.Atendimento a SLA: Garantir que os serviços prestados estejam em conformidade com os acordos de nível de serviço (SLA), buscando sempre a eficiência e a qualidade no atendimento.Antes de tudo, você precisa se identificar com o nosso propósito que é valorizar as pessoas para que cada uma construa a sua história.Além disso, é interessante que você tenhaExperiência: Mais de 3 anos nas atividades descritas.Conhecimentos Técnicos: Sistemas operacionais (Windows, Linux, Mac, Android), ferramentas de gerenciamento de tickets e controle de incidentes, redes de computadores (TCP/IP, DNS, DHCP, VPN, etc.), configuração e manutenção de hardware e software, banco de dados (SQL, Oracle, etc.), conhecimentos em ferramentas de monitoramento e diagnóstico de redes e servidores, noções de segurança da informação e boas práticas de proteção de dados.Formação: Superior Completo em Ciência da Computação, Informática, Engenharia de Software ou áreas afins.Certificação: ITIL V4 requerida, diferencial certificações relacionadas a área.Idioma: Inglês Técnico Básico/Intermediário.Será um diferencialEstar cursando ou ter concluído Pós-graduação.Aqui nós temos o Programa Nosso Jeito de Cuidar, para incluir todos os nossos benefícios e oferecer mais qualidade de vida para quem trabalha aqui.Dá uma olhada no que você vai ter de bom fazendo parte do nosso timeCartão Benefício Flexível CAJU - Vale Alimentação/Refeição/Mobilidade e outros;Convênio Médico;Convênio Odontológico (Bradesco);Programas de incentivo aos estudos;Curso de Inglês - English Pass (Parceria para todos os colaboradores DM);Wellhub (antigo Gympass) pra você se exercitar;Cartão DM Mastercard com limite pré-aprovado;Horário flexível;ShortDay - Logoff mais cedo pra você poder cuidar de você!Não temos código de vestimenta – O importante é você se sentir bem;Folga no dia do seu aniversário - Um presente da DM para você!PPR (Programa de Participação nos Resultados);Para pais e mães: Auxílio creche para crianças de até 6 anos;Para pais e mães: Licença maternidade e paternidade estendida, sendo de 6 meses para as mães e de 20 dias para os pais.Você também encontrará:Um ambiente incrível, descontraído e acolhedor;Desenvolvimento e a oportunidade de crescer e trilhar sua carreira!QUER SIMPLIFICAR E DEMOCRATIZAR O ACESSO AO CRÉDITO PARA MILHARES DE PESSOAS? BORA FAZER ISSO JUNTOS!Somos uma empresa de produtos financeiros que nasceu em 2002 para simplificar e democratizar o acesso ao crédito, principalmente à população com menor poder aquisitivo, que forma nosso principal público-alvo e para quem desenvolvemos nossas soluções.Nos consolidamos no mercado como a maior gestora independente de cartões private label (de loja) com mais de 17 milhões de cartões emitidos. Com presença em mais de 13 mil pontos de venda em todo o País e com mais de mil parceiros ativos, a DM conta também com empréstimo pessoal, DM App para gestão de cartões e conta digital, oferta de microcrédito, dentre outros serviços.Operamos em dois escritórios, localizados em São José dos Campos/SP e Fortaleza/CE, e hoje contamos com mais de 1200 histórias, que juntas, compõem essa empresa que não para de crescer!Venha fazer parte disso também!*Para que sua inscrição seja considerada, preencha seu cadastro até o final e não esqueça de realizar o teste de perfil*
#J-18808-Ljbffr