Nós da Rheserva Consultoria em parceria com a Paraibuna embalagens, estamos trabalhando em uma posição de Assistente de vendas.
A Paraibuna Embalagens, é muito mais do que uma fabricante de embalagens; é um ecossistema que molda o futuro reciclando o presente.
A cada dia, aprendemos, crescemos e aprimoramos nossos talentos.
*PRINCIPAIS ATIVIDADES:*Contato com Fornecedores;Negociar condições comerciais e acompanhar pedidos de fornecedores;Estratégias Comerciais;Administração de Pedidos;Acompanhar o ciclo de vendas, desde o recebimento de pedidos até a entrega final;Garantir que todos os processos sejam realizados dentro dos prazos estabelecidos;Atualizar planilhas e sistemas de gestão comercial;*REQUISITOS:*Graduação cursando e/ou completo em áreas afins.
*DESEJÁVEL:*Experiência prévia na área comercialLocal de trabalho: Juiz de Fora, MGRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: AssistenteHABILIDADESNegociaçãoTrabalho em equipeGestão de tempoComunicação EficazPlanejamento EstratégicoCapacidade de Trabalhar sob MetasProatividade