Garantir o constante faturamento da empresa através do cumprimento das metas individuais. Efetuar vendas internas e externas através da prospecção ativa e passiva. Realizar a troca de titularidade quando solicitado pelo cliente. Realizar a mudança do plano de dados quando solicitado pelo cliente. Aprovar e confirmar o Upgrade do plano de internet quando solicitado pelo cliente. Confirmar o Downgrade de internet quando solicitado pelo cliente. Informar ao Gerente Comercial os casos de Downgrade ou cancelamento de planos. Cumprir a metas estabelecidas pelo seu superior. Autorizar e confirmar a migração de tecnologia do cliente. Fazer cadastro do cliente. Realizar a negociação direta com o cliente e finalizar as vendas. Elaborar propostas comerciais. Esclarecer informações técnicas. Dar suporte ao cliente proporcionando a melhor solução para os seus problemas. Realizar a transferência de endereço. Documentar todo o contato com o cliente. Ser claro nos objetivos e verdadeiro na transmissão de informações ao cliente. Fazer pós-vendas. Fazer pesquisa de mercado. Atualizar cadastro de clientes Realizar a pesquisa pós-venda a fim de captar percepções dos clientes a respeito do atendimento oferecido. Realizar pesquisas de satisfação com o cliente.