Explore mais vagas de Encarregado ou supervisor de montagem em Todas as cidades ou cadastre seu currículo para futuras oportunidades em diversas áreas.
Informações da Vaga
Descrição
Atividades:
1. Coordenar, organizar e distribuir as equipes de trabalho em atividades de montagem em campo, garantindo um melhor alinhamento e fluxo das atividades.
2. Orientar e acompanhar as atividades de montagem de estruturas, módulos e equipamentos da UFV, mantendo sempre a qualidade das atividades de montagens executadas.
3. Executar as montagens conforme projeto executivo e manuais, garantindo a qualidade e padronização estabelecidas.
4. Cumprir metas e planejamento de avanço de montagem, objetivando o cumprimento do cronograma estabelecido.
5. Comunicar o Site Manager qualquer problema ou dificuldade de execução, sempre que necessário, mantendo uma boa comunicação e agilidade na resolução dos problemas.
6. Realizar a solicitação de autorização de horas extras, sempre que houver necessidade, garantindo um maior alinhamento com a área de gestão de pessoas da empresa.
Forma de Contratação
Horário de Trabalho
#J-18808-Ljbffr