Apoiar na construção da jornada do cliente de área pública, desde o onboarding ao ongoing;Participar em projetos complexos e liderar a execução de ponta a ponta;Treinar gestores juniores, plenos e sêniores atuando como mentor profissional;Desenvolver a maturidade da equipe de projetos, promovendo aprendizado contínuo e retenção detalentos;Identificar e implementar melhorias contínuas nos processos de gestão de projetos;Garantir que os projetos estejam alinhados às metas e prioridades organizacionais (desenvolvimento, suporte, comercial, onboarding, dados, ongoing), contribuindo para o crescimento do negócio;Satisfação dos stakeholders: Gerar alto nível de confiança e engajamento entre as partes interessadas, interna e externamente;Garantir a saúde de indicadores (KPIs) de seu monitoramento;Desenvolver habilidades de liderança e coordenação de equipes maiores;Apresentar evolução dos projetos com marcos de sucesso (político e educacional).Atuação direta em clientes/redes educacionais da área pública;Liderança Comprovada: Experiência prévia em gerenciamento de equipes de sucesso do cliente ouposições de liderança;Estratégia e Planejamento: Experiência de desenvolvimento e implementação de estratégias de sucesso do cliente em nível organizacional;Gestão de Grandes Contas Estratégicas: Experiência em gerenciar relacionamentos com contas estratégicas complexa;Visão Estratégica de Mercado: Profundo entendimento das tendências do mercado na área educacional pública e CS, concorrência e melhores práticas do setor;Conhecimento avançado em legislação educacional brasileira: BNCC, PNE, Fundeb;Resolução de Problemas Avançada: Capacidade de resolver problemas complexos de maneira inovadora;Tomar decisões críticas relacionadas a escopo, recursos e prazos. Diferencial:Possuir disponibilidade total para viagens;Possuir disponibilidade para morar temporariamente em outro estado, se necessário.Cartão de benefícios CAJU;Premiações por resultados;Day-off de aniversário;Plano de Saúde e Odontológico;Plano de Carreira.