A Elgin, em seus mais de 69 anos de história tornou-se uma marca conhecida por sua qualidade, credibilidade e inovações constantes, sempre com o objetivo de oferecer os melhores produtos aos seus consumidores. Começando pelo segmento de máquinas de costura, diversificou sua atuação no mercado brasileiro, e hoje conta com uma enorme variedade de produtos para uso comercial e residencial nos segmentos de Ar-Condicionado, Automação Comercial, Energia Solar, Escritório, Iluminação, Mídias, Informática, Pilhas e Carregadores, Refrigeração, Segurança e Telefonia.
Sempre com o foco no bem-estar das pessoas e na preservação ambiental, a Elgin procura agregar em suas linhas de produtos, atributos sustentáveis que colaboram com as metas de redução de emissão de poluentes e baixos níveis de consumo de energia. Esse respeito ao cliente não se faz presente apenas através da qualidade dos produtos oferecidos pela Elgin, mas também pelos serviços de pós-venda, disponibilizados pelo SAC e por diversas Assistências Técnicas Autorizadas espalhadas pelo Brasil, que garantem a satisfação de seus usuários e reforçam a confiança adquirida ao longo dos anos.
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* Experiência com vendas no mínimo de três anos com distribuidores, atacadistas e integradores B2B/B2C;
* Conhecimento no mercado de Energia Solar será um diferencial;
* Superior Completo em Marketing, Gestão Comercial, Engenheira Elétrica ou Administração;
* Conhecimento do CRM Sales Force e Método SPIN Selling será um diferencial;
* Atuação: 70% em campo (visitação a clientes) e 30% modelo home office;
* Possuir veiculo próprio;
* Disponibilidade para viagens;
* Residir em São Paulo (Interior), Minas Gerais e Rio de Janeiro.
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* Manter funil de vendas ativo na prospecção de novos negócios, implementar a expansão da base de clientes garantindo forte presença no mercado;
* Estabelecer, desenvolver e fortalecer relacionamentos com clientes e parceiros integradores;
* Realizar negociações comerciais, entender as necessidades e propor soluções de alto valor agregado;
* Apresentar plano de vendas X metas através de relatórios e previsões à gerência;
* Aplicar a estratégia acordada com a gerência, gerenciar indicadores e políticas comerciais da empresa;
* Manter-se atualizado, monitorando seus resultados, utilizando: previsão e funil de vendas, KPI's e demais indicadores;
* Manter-se atualizado quanto às tendências de sua área de atuação e as novas ferramentas, recursos e tecnologias disponíveis no mercado;
* Garantir o alinhamento das suas atividades à missão, princípios éticos, valores e políticas da empresa.