Graduação Completo nas áreas de Administração, Engenharia, Processos gerenciais, Projetos, Marketing, Comunicação ou correlatas;Experiência em gestão de pessoas com posição de liderança nas Áreas de Atendimento ao Cliente B2B e Suporte Técnico em Redes e Telecom.Pacote office (Excel, word, Power point) no Nível IntermediárioInglês: Leitura técnicaPerfil analítico, habilidades em negociação, trabalho em equipe, liderança, empatia, motivação, relacionamento interpessoal, equilíbrio emocional, flexibilidade, planejamento estratégico empresarial, orientação para resultados / custos, foco no cliente, domínio de falar em públicoCoordenar e administrar pessoas, processos, procedimentos e recursos materiais, na Área de Atendimento e Suporte Técnico a Clientes B2B, buscando aprimoramento e oportunidades de melhorias;Criar cultura de serviço diferenciada, buscando a satisfação do cliente e atingimento dos indicadores de negócio o desenvolver pessoas;Domínio e atuação em ferramentas de CRM e gestão de Canais Telefônicos e Digitais de Atendimento ao Cliente;Domínio em KPIs de Atendimento ao Cliente em diversos Canais de Atendimento (Telefonia, Digital, Back Office);Conhecimento técnico em Serviços de Telecom, redes de computadores, sistemas de transmissão de dados (LAN, WAN), Equipamentos de redes (roteadores, SWITCH, Multiplex), protocolos de comunicação (TCP/IP, BGP, OSPF etc.) e Telefonia IP.Experiência em implantação de Projetos de Melhoria de Qualidade, Produtividade e Resultados;