Cargo: TÉCNICO DE SUPORTE SÊNIOR PRESENCIALLocal de trabalho: MP/MTEndereço do local de trabalho: Rua 4, Quadra 11, nº 237, Cep 78.049-921 - Centro Político e Administrativo,Cuiabá/MTHorário de trabalho: 07:30-10:00 / 12:00-17:30 O Que Procuramos:- Ensino médio completo e ter concluído pelo menos 50% de curso superior na área de Tecnologia da Informação.- Experiência mínima de 2 anos de atuação em atendimento ao usuário e/ou Helpdesk, e/ou suporte de equipamentos de microinformáticaDeverá possuir, no mínimo, 1 (uma) das qualificações de certificação:- MTA (Microsof technology associate) Fundamentos do sistema operacional Windows; OU- MTA (Microsof technology associate) Fundamentos de administração do Windows Server; OU- MTA (Microsof technology associate) Fundamentos de rede; OU- MTA (Microsof technology associate) Fundamentos de segurança; OU- MCAF - Microsoft Certified: Azure Fundamentals - Exame AZ-900 OU- Microsoft Certified: Security, Compliance, and Identity Fundamentals - Exam e SC-900 OU- MCF - Microsoft 365 Certified: Fundamentals - Exame MS-900.- Certificações Microsoft superiores; OU- Certificação ITIL foundation v3 ou superior-Possuir curso técnico de manutenção de hardware de microcomputadores- CNH- Condução própria- Disponibilidade de viagens e horáriosAs responsabilidades do seu dia a dia serão:Atendimento presencial para resolução de incidentes; Manutenção de equipamentos de tecnologia de Hardware;Executar a instalação, configuração, monitoramento, manutenção, avaliação e acompanhamento dos sistemas desegurança e Antivírus para estações de trabalho; Executar serviços de manutenção preventiva de hardware esoftware; Realizar a configuração e formatação de microcomputadores e notebooks; Instalar ou substituir impressoras, scanners, switches de rede, nobreaks e outros periféricos; Esclarecer dúvidas sobre o manuseio deequipamentos de informática e sobre a utilização de aplicativos ;Atualizar a base de conhecimento sempre queidentificada uma nova solução ;Encerrar as requisições de serviço corretamente atendidas, registrandodetalhadamente no sistema todas as medidas tomadas e os itens da base de conhecimento utilizados, se for ocaso; Demais atividades pertinentes a função. O Que Oferecemos:- Salário R$ 4087,22- Vale alimentação de R$24.06 ao dia (com desconto de 20% em cima do VA)- Vale Transporte- Convênio com SESC- Seguro de VidaLocal de trabalho: Cuiabá, MTRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte TécnicoNível hierárquico: Operacional