**VAGA PARA BELO HORIZONTE**
- **"Vaga extensível também a pessoas com deficiência."**_
**Descrição da Vaga - ATENDENTE DE CALL CENTER**
Responsável pelo o atendimento de chamadas telefônicas, gerenciar agendamentos, auxiliar com informações, manter registros e fornecer atendimento cortês, garantindo eficiência.
Responsável por abrir, alterar e cancelar agendas, agendar consultas e exames, com foco na excelência do atendimento e satisfação do cliente.
**Requisitos Obrigatório**:
- Conhecimento e Capacidade Técnica;
- Trabalho em equipe e Relacionamento Interpessoal;
- Postura profissional e ética Potencial produtivo;
- Atendimento humanizado com foco no cliente;
- Assiduidade e pontualidade;
- Comunicação Iniciativa e Pró-atividade Inteligência emocional.
**Requisitos Desejáveis**:
- Experiência mínima de 6 meses como Telefonista/Operador de Call Center;
- Conhecimento de sistemas de telefonia;
- Habilidades de digitação;
- Conhecimento básico de informática;
- Empatia e paciência;
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Flexibilidade: Adaptar-se a picos de chamadas e situações imprevistas, priorizando assistência ao paciente.
**Benefícios CLT**:
- Alimentação: Vale-Refeição/Vale-Alimentação no valor de R$ 13,00 por dia trabalhado;
- Transporte: Vale-Transporte;
Saúde e Bem-estar: plano médico e odontológico Unimed, parceria Sesc (clubes, pousadas e descontos), convênio Droga Clara;
- Soluções Financeiras: empréstimo consignado do Sicoob;
- Educação: descontos e bolsas exclusivas na Faculdade Arnaldo e Faculdade
- Unimed-BH;
- Reconhecimento: prêmio retorno de férias;
- Descontos e cashback: Clube de Vantagens Sou Mário Penna.
**Horário de Trabalho**:
- 10:00 as 16:00 SEG SAB C/INTERVALO
**Faixa salarial**:
- 1.400,00 - 1.460,00
Tipo de vaga: Tempo integral
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
**Experiência**:
- Callcenter Hospitalar (obrigatório)
Local do trabalho: Presencial