Na Britvic Brasil trabalhamos com a missão de nos tornarmos a empresa de bebidas não alcoólicas mais dinâmica do mundo para criar um amanhã melhor, com o propósito de estar sempre aproveitando os momentos da vida.
Aqui, #SomosOusados para atingir todos os dias resultados inovadores.
#SomosÁgeis e vencemos a complexidade para criar novas oportunidades.
Buscamos trabalhar todos os dias guiados pelo sentimento de ownership, pois todos #SomosDonos do agora e do futuro da nossa companhia.
#NósCuidamos de nossas marcas, do nosso papel na sociedade e do impacto no planeta.
Mas, acima de tudo, é a felicidade do nosso time que sempre vêm em primeiro lugar, por isso acreditamos verdadeiramente que #JuntosSomosMaisFortes.
**Responsabilidades e atribuições**
- Atender os clientes dos canais Top Regional, Regional, Atacado, Cash Carry, Distribuidor e Key Account nas bases regionais somando faturamento médio mensal acima de R$200 mil ou sua base ser composta exclusivamente por clientes do canal Top Regional;
- Executar o planejamento de vendas anual, alinhado com o plano de negócios da Cia, através de calendário promocional, verbas de trade e ações de Marketing, sempre implementando as reciprocidades acordadas;
- Monitorar as margens por cliente e produto, a fim de garantir a rentabilidade do cliente e da Cia;
- Negociar contratos de fornecimento, avaliando sua rentabilidade e garantindo o cumprimento de suas contrapartidas;
- Gerir as vendas, ações e contrapartidas no formato de plano de negócios;
- Controlar as verbas promocionais e investimentos dedicados à sua carteira de clientes;
- Realizar visita em todos os clientes de sua carteira de acordo com o planejamento da rota (dia/sequência);
- Realizar a execução nos PDV´s de acordo com o planograma e manual de execução, sempre propondo melhorias;
- Orientar a equipe de merchandising na implementação do manual de execução dentro dos Key account e Top Regionais;
- Planejar a visitação ao PDV´s com o intuito de garantir o cumprimento das metas por tinha de produto;
- Acompanhar o giro dos estoques do cliente;
- Realizar o pós venda, acompanhando o ciclo do pedido até a efetivação da entrega no cliente;
- Gerir as vendas, ações e contrapartidas no formato de plano de negócios;
- Confeccionar relatórios e apresentações para demonstrar os pontos fortes e de melhoria do trabalho;
- Monitorar ações da concorrência, sempre propondo um plano de ação;
- Conferir, remover e segregar os produtos danificados ou vencidos;
- Coleta de preços através do aplicativo de coleta.
**Requisitos e qualificações**
- Habilidade de atendimento a grandes contas regionais e ou Key Account;
- Conhecimento de um ou mais canais de distribuição - varejo, atacado e distribuidor;
- Conhecimentos de rotinas de vendas e merchandising é essencial;
- Conhecimento em técnicas de vendas é essencial;
- Habilitação na categoria B e veículo próprio são essenciais;
- Capacidade de reconhecer e definir problemas, agindo com prontidão, propondo soluções para equacioná-los é essencial.
**Informações adicionais**
- Vale Refeição;
- Gympass;
- Convênio Médico;
- Convênio Odontológico;
- Seguro de Vida em grupo;
- IFEPAF;
- Cartão Farmácia;
- Empréstimo Consignado e PLR.
A **Britvic PLC**, fundada na Inglaterra na metade do século 19, possui capital aberto e é **uma das maiores empresas de bebidas não alcóolicas do mundo**.
Com um portfólio de mais de 50 marcas e uma parceria com a PepsiCo na Europa desde 1987, possui unidades de negócio em países como Inglaterra, França e Irlanda, somando mais de 5.000 colaboradores.
No ano de 2015, a Britvic PLC iniciou sua operação no Brasil ao incorporar a Empresa Brasileira de Bebidas e Alimentos (EBBA), detentora há mais de 60 anos das marcas **Maguary e Dafruta**, formando, assim, a Britvic Ebba.
Em 2017, a empresa expandiu seus negócios após a aquisição da **Bela Ischia** Alimentos Ltda, reunindo assim três marcas consagradas no território nacional**:Maguary, Dafruta e Bela Ischia.
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Desde então, criaram as marcas **Puro Coco, Coco Refresh, Natural Tea, Nuts,** marca de bebida vegetal, além de introduzir, no Brasil, produtos Premium vindos diretamente das unidades de negócio Britvic pelo mundo, como os mixers **The London Essence Co**.
e **Britvic Mixers**, da Inglaterra, a linha de xaropes franceses, **Mathieu Teisseire**, e o suco orgânico **Pressade**, o primeiro da categoria dentro da companhia.
O foco é seguir construindo um portfólio multicategoria no mercado de bebidas não alcoólicas, unindo tradição, inovação, expertise no campo, com a qualidade e sabor, e marcas registradas.