Atividades a serem realizadas: - Gerenciar campanhas de tráfego pago no Google Ads, Meta Ads e explorar novos canais. - Realizar com a equipe de marketing o desenvolvimento de campanhas multicanal, abrangendo digital, redes sociais, e-mail marketing e conteúdo. - Monitorar e otimizar o desempenho de campanhas pagas, orgânicas e de e-mail, visando melhorias nos resultados. - Analisar dados das campanhas para embasar decisões futuras, identificar tendências e oportunidades de aprimoramento. - Administrar a plataforma RD Station, incluindo e-mail marketing e automações. - Realizar o rastreamento de páginas através do Google Tag Manager, instalação de pixel e Google Analytics. Diferencial: - Experiência em Photoshop para criação de artes digitais. - Capacidade de criar Landing Pages (Greatpages). Habilidades desejadas para o cargo: - Excelente habilidade escrita. - Forte capacidade organizacional e de gerenciamento de projetos multifacetados. - Habilidade analítica e capacidade de transformar dados em ações estratégicas. - Capacidade efetiva de colaboração com equipes internas e externas. - Conhecimento de SEO e SEM. Experiência desejada: - Experiência mínima de 1 ano na área. Escolaridade desejada: - Ensino Superior completo ou em andamento em áreas como Marketing, Comunicação, Negócios ou correlatas. - Cursos relacionados a Tráfego Pago (preferencialmente Comunidade Sobral). - Cursos relacionados a Social Media. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente de tráfego Empresa: Solintel Outras atividades de telecomunicações não especificadas anteriormente. Ramo: Telecomunicação (GJ)